Festa do Peão de Cambuí

Escolha da Rainha, Show César Menotti e Fabiano, Rionegro & Solimões, Ricardo & João Fernando

 

De 24 à 27 de maio em Cambuí a cidade viveu seu momento country. Na quinta-feira o show com César Menotti e Fabiano foi mais para romântico melódico como são os artistas, atenciosos com a impresnsa e fãs receberam a todos no camarim, mesmo porque, o show teve início às 2 horas.
Sexta-feira foi a vez da dupla Rionegro e Solimões. Com repertório agitado e com músicas que o público já conhecia cantaram os modões sertanejos por toda a noite.
Sábado o espaço ficou pequeno para a dupla Ricardo e João Fernando que levaram a multidão ao delírio de suas canções no estilo universitário. Os hits “Água de bar”  e  “Só papai” foram os que mais agradaram o público. A dupla distribuiu brindes a platéia.
Domingo, encerramento, uma tarde agradável com muitos cavaleiros e boiadeiros que desfilaram pelas principais ruas da cidade se dirigindo até o Parque de Eventos. Várias duplas sertanejas animaram o público  que se despedia com saudades do evento.
A Comissão Organizadora que pelo 3º ano consecutivo vem realizando este evento, está de parabéns por estar trazendo esta maravilhosa festa. Odirlei, Bruna, Edirlei, Roberta e Leandro são os responsáveis por trazer tanta alegria a muitas pessoas da cidade de Cambuí e região. Sabemos das dificuldades enfrentadas mas também estamos certos que foi compensador o esforço.

De 24 à 27 de maio em Cambuí a cidade viveu seu momento country. Na quinta-feira o show com César Menotti e Fabiano foi mais para romântico melódico como são os artistas, atenciosos com a impresnsa e fãs receberam a todos no camarim, mesmo porque, o show teve início às 2 horas.Sexta-feira foi a vez da dupla Rionegro e Solimões. Com repertório agitado e com músicas que o público já conhecia cantaram os modões sertanejos por toda a noite.Sábado o espaço ficou pequeno para a dupla Ricardo e João Fernando que levaram a multidão ao delírio de suas canções no estilo universitário. Os hits “Água de bar”  e  “Só papai” foram os que mais agradaram o público. A dupla distribuiu brindes a platéia.Domingo, encerramento, uma tarde agradável com muitos cavaleiros e boiadeiros que desfilaram pelas principais ruas da cidade se dirigindo até o Parque de Eventos. Várias duplas sertanejas animaram o público  que se despedia com saudades do evento.A Comissão Organizadora que pelo 3º ano consecutivo vem realizando este evento, está de parabéns por estar trazendo esta maravilhosa festa. Odirlei, Bruna, Edirlei, Roberta e Leandro são os responsáveis por trazer tanta alegria a muitas pessoas da cidade de Cambuí e região. Sabemos das dificuldades enfrentadas mas também estamos certos que foi compensador o esforço.






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION