Luxo

Luxo - Design em Festas

 

Na edição passada o rústico foi apresentado com uma linguagem sofisticada aos interessados em levar este estilo para decorar suas festas, nesta edição trazemos algumas ideias de puro requinte e luxo, onde o exagero que esteve em baixa nas decorações volta com tudo. Se você gosta de decorações suntuosas, grandiosas e extravagantes e está disposta a investir financeiramente num evento deste porte, aposte neste estilo de decoração e deixará seus convidados impressionados com tanto luxo e beleza. Flores nobres em quantidades absurdas são marcas registradas nessas decorações que trazem muita luz, peças clássicas e barrocas, com muito espelho, vidros, lustres, castiçais, velas, cristais e claro muito bom gosto. Alias não tenha medo de exagerar, pois esta é a intenção. 
Ah! Não pense que isto vale apenas para casamentos, esse tipo de decoração é usado em diversas ocasiões onde o propósito é fazer bonito e agradar.

Na edição passada o rústico foi apresentado com uma linguagem sofisticada aos interessados em levar este estilo para decorar suas festas, nesta edição trazemos algumas ideias de puro requinte e luxo, onde o exagero que esteve em baixa nas decorações volta com tudo. Se você gosta de decorações suntuosas, grandiosas e extravagantes e está disposta a investir financeiramente num evento deste porte, aposte neste estilo de decoração e deixará seus convidados impressionados com tanto luxo e beleza. Flores nobres em quantidades absurdas são marcas registradas nessas decorações que trazem muita luz, peças clássicas e barrocas, com muito espelho, vidros, lustres, castiçais, velas, cristais e claro muito bom gosto. Alias não tenha medo de exagerar, pois esta é a intenção. Ah! Não pense que isto vale apenas para casamentos, esse tipo de decoração é usado em diversas ocasiões onde o propósito é fazer bonito e agradar.




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION