Quem somos


REVISTA NOVA ENFOQUE

Há 8 anos.

Uma revista moderna que traz informações dos mais diversos assuntos abordando segmentos de variedades, automóveis, moda, comportamento, saúde, estética, beleza, gastronomia, música, entretenimento e outras com enfoque especial para os eventos e sociedade. Com um grande diferencial; todos modelos  de capa ou de anúncios são das cidades onde abrange a revista. São pessoas do nosso cotidiano transformadas em celebridades do dia para a noite. Isto faz com que a cada edição a expectativa seja muito grande entre os leitores.

Distribuição - gratuita e dirigida às empresas, prestadores de serviços, condomínios e região central nas cidades de: Camanducaia, Cambuí, Córrego do Bom Jesus, Estiva, Extrema, Itapeva e Senador Amaral todas em Minas Gerais. São aproximadamente 140 mil habitantes.

Tiragem – 3 mil exemplares

Público leitor – atinge todas as idades, sendo 64% feminino e 36% masculino.

Formato: 20,5 x 27,5 cm

Papel: couchê 115gr

Capa: couchê 115gr

Periodicidade: mensal, sempre na 1ª semana de cada mês

 

Revista Nova Enfoque na internet. Uma força na divulgação!

Através da internet você atinge a população mundial, se você fizer uma busca no Google, que é o maior buscador de pesquisa, encontrará várias páginas só com temas da nossa revista na primeira página, isto prova a grande procura. É resultado! Sua publicidade indo além das páginas impressas.

As matérias publicadas estarão sempre à disposição de quem pesquisar.

Leitores gostam de estar bem informados.

 

REVISTAS – A MÍDIA DOS TEMPOS MODERNOS

As revistas não procuram atingir todo mundo. Quando existe um melhor público-alvo a ser atingido, elas permitem alcançar apenas o segmento de um público desejado. Sem desperdiçar dinheiro. A tendência das pessoas é acreditar mais naquilo que está escrito. A palavra impressa é poderosa porque é permanente. Ela é a base dos contratos e das garantias. É fácil perceber porque um anúncio numa página impressa é sempre mais digno de crédito. Um anúncio de revista nunca sai do ar. A mensagem fica com os consumidores uma semana, um mês, muitos meses. A mesma revista é lida e relida várias vezes. Não importa o volume de mensagens contidas numa revista. Numa revista, um anúncio nunca passa despercebido. Quando alguém toma uma iniciativa de ler uma revista, é porque está psicologicamente receptivo às mensagens que vai receber. Ninguém lê uma revista contra a vontade. Uma revista está sempre esperando pelo leitor. É sempre ele quem escolhe a hora mais adequada para a leitura.

Diretores: Emidio José Correia de Medeiros e Eliete Bastos Lopes

Realização
Editora Publidata Pesquisa e Eventos

Diretor de redação e Marketing
Emidio J. C. Medeiros

Arte , Criação e diagramação
Eliete Bastos Lopes

Fotos:

Emidio J. C. Medeiros e Cristovam Silva

Distribuição
Publidata

Financeiro
Eliete Bastos Lopes

Universo da Bola
Enivaldo Eiras

Tiragem: 3.000 exemplares




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION