Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Iracema Lobo de Carvalho

 

Há 43 anos ela ajuda a Igreja Matriz de Cambuí.
Dona Iracema encabeçou projetos sociais em prol da Fundação Geriátrica Padre Antonio Pascoal (Asilo de Cambuí) por muitos anos.
Hoje Dona Iracema dedica boa parte do seu tempo na organização dos paramentos litúrgicos da Igreja Matriz de Cambuí, onde ela mesmo foi doadora de muitos bens que compõe o altar da igreja, fato que a enche de orgulho, ela junto de sua funcionária e companheira  cuida das toalhas da igreja com muito carinho, que são lavadas e engomadas, goma que ela mesmo prepara em sua casa.
Padres e Bispos têm um carinho muito especial por ela, devido a sua dedicação a vida paroquial em prol da comunidade.
Dona Iracema casou-se com o Sr. José do Carmo Carvalho e tiveram um filho, José Maria que é pai de três meninos que são o orgulho da avó.
Dona Iracema recorda com muita saudade da sua juventude, lembra dos bailes que frequentou no salão do hoje atual prédio histórico Bazar do Leão, “O que passou não volta mais” frase repetida por ela durante todo o tempo da entrevista. Mesmo com o passar dos anos Dona Iracema se mostra ser uma mulher muito vaidosa, sempre trajando seus conjuntos bem asseados.
É muito prazeroso conversar com ela, e impossível não sentir interesse por suas historias. Com seu jeitinho educado e meigo conquista a todos que a conhece.
Sentimo-nos honrados e agradecemos a gentileza de Dona Iracema, com o carinho que fomos recebidos e por ter aceito o convite para ser capa da Revista Nova Enfoque em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Há 43 anos ela ajuda a Igreja Matriz de Cambuí.Dona Iracema encabeçou projetos sociais em prol da Fundação Geriátrica Padre Antonio Pascoal (Asilo de Cambuí) por muitos anos.Hoje Dona Iracema dedica boa parte do seu tempo na organização dos paramentos litúrgicos da Igreja Matriz de Cambuí, onde ela mesmo foi doadora de muitos bens que compõe o altar da igreja, fato que a enche de orgulho, ela junto de sua funcionária e companheira  cuida das toalhas da igreja com muito carinho, que são lavadas e engomadas, goma que ela mesmo prepara em sua casa.Padres e Bispos têm um carinho muito especial por ela, devido a sua dedicação a vida paroquial em prol da comunidade.Dona Iracema casou-se com o Sr. José do Carmo Carvalho e tiveram um filho, José Maria que é pai de três meninos que são o orgulho da avó.Dona Iracema recorda com muita saudade da sua juventude, lembra dos bailes que frequentou no salão do hoje atual prédio histórico Bazar do Leão, “O que passou não volta mais” frase repetida por ela durante todo o tempo da entrevista. Mesmo com o passar dos anos Dona Iracema se mostra ser uma mulher muito vaidosa, sempre trajando seus conjuntos bem asseados.É muito prazeroso conversar com ela, e impossível não sentir interesse por suas historias. Com seu jeitinho educado e meigo conquista a todos que a conhece.Sentimo-nos honrados e agradecemos a gentileza de Dona Iracema, com o carinho que fomos recebidos e por ter aceito o convite para ser capa da Revista Nova Enfoque em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION