Seguuura peão!

O mundo country já se prepara para as festas de peão

 

Durante a quaresma não é comum as festas do peão na região, mas, como toda regra tem exceção, em Monte Sião acontece uma das maiores do sul de Minas, será nos dias 14 a 17 de março com apresentação de Milionário e José Rico, Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo e Munhoz e Mariano.
O mundo country já se movimenta na organização da festa que é a alegria das pessoas, as cidades já estão se posicionando quanto às datas e contratação de shows. Algumas cidades têm seu maior potencial das festas do peão nos shows artístico, outras dão maior valor para o esporte de montaria como é o caso de Cambuí que este ano completa 30 anos. A festa já está definida será nos dias 30 de maio a 2 de junho no feriado de Corpus Christi, o local é o Parque de Eventos, até o fechamento da edição as contratações não estavam finalizadas mas na próxima edição já divulgaremos a programação. A festa faz parte de dois nomes importantes do mundo country, o Circuito Barretos, onde o vencedor de Cambuí tem lugar garantido na competição e a Copa VR de Rodeio. 
Os encontros de cavaleiros também fazem parte dessa festa, existe todo um clima que toma conta das cidades, é um estilo que tem muitos seguidores.
Na região a festa de Bragança Paulista, vai acontecer de 19 a 21 de abril, em seguida Cambuí e Extrema com a mesma data: 30 de maio a 2 de junho. Outras festas importantes: Cajamar em maio de 17 a 26, Americana do dia 12 a 23 de junho, Jaguariuna foi adiado para agosto sem data definida e Barretos de 15 a 25 de agosto.
É hora de rever o guarda roupa, passar graxa nas botas e reunir a turma para participar. Seguuuuura peão!

Durante a quaresma não é comum as festas do peão na região, mas, como toda regra tem exceção, em Monte Sião acontece uma das maiores do sul de Minas, será nos dias 14 a 17 de março com apresentação de Milionário e José Rico, Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo e Munhoz e Mariano.O mundo country já se movimenta na organização da festa que é a alegria das pessoas, as cidades já estão se posicionando quanto às datas e contratação de shows. Algumas cidades têm seu maior potencial das festas do peão nos shows artístico, outras dão maior valor para o esporte de montaria como é o caso de Cambuí que este ano completa 30 anos. A festa já está definida será nos dias 30 de maio a 2 de junho no feriado de Corpus Christi, o local é o Parque de Eventos, até o fechamento da edição as contratações não estavam finalizadas mas na próxima edição já divulgaremos a programação. A festa faz parte de dois nomes importantes do mundo country, o Circuito Barretos, onde o vencedor de Cambuí tem lugar garantido na competição e a Copa VR de Rodeio. Os encontros de cavaleiros também fazem parte dessa festa, existe todo um clima que toma conta das cidades, é um estilo que tem muitos seguidores.Na região a festa de Bragança Paulista, vai acontecer de 19 a 21 de abril, em seguida Cambuí e Extrema com a mesma data: 30 de maio a 2 de junho. Outras festas importantes: Cajamar em maio de 17 a 26, Americana do dia 12 a 23 de junho, Jaguariuna foi adiado para agosto sem data definida e Barretos de 15 a 25 de agosto.É hora de rever o guarda roupa, passar graxa nas botas e reunir a turma para participar. Seguuuuura peão!




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION