Sertanejo

Israel Novaes

 

O sertanejo universitário continua produzindo sucessos. A mais nova promessa do gênero é Israel Novaes, 23 anos,  é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Israel Novaes está fazendo sucesso com sua música que conta a história de um cara que não pegava ninguém e, agora que tem um carrão, começou a chover mulher. O cantor conta como surgiu a ideia de compor o sucesso: “Foi uma brincadeira vendo um amigo falando sobre isso, não era nada direcionado a mim”.
Ficou nacionalmente conhecido em outubro de 2012 quando o cantor fez um dueto com Gusttavo Lima na música Vem Ni Mim Dodge Ram. Tem um ritmo que envolve e teve seu clipe gravado na casa Villa Mix, em Goiânia
Israel Novaes está cada vez mais em destaque na mídia, com seu sertanejo misturado com arrocha. Dessa vez, o cantor do Pará chega com o single “Vó, Tô Estourado!”, que mostra o artista fazendo uma festa muito animada na casa de sua avó. Nervosismo não é uma palavra que faz parte do vocabulário de Israel: “Nunca fico nervoso para subir no palco, eu fico ansioso para chegar e ver a energia da galera”. Já sobre a fama, o carrão e as mulheres, ele deixa claro que o assédio aumentou: “Não tenho o carro ainda, estou trabalhando pra isso, mas as coisas mudam sim!”, entrega Israel, bem humorado.

O sertanejo universitário continua produzindo sucessos. A mais nova promessa do gênero é Israel Novaes, 23 anos,  é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Israel Novaes está fazendo sucesso com sua música que conta a história de um cara que não pegava ninguém e, agora que tem um carrão, começou a chover mulher. O cantor conta como surgiu a ideia de compor o sucesso: “Foi uma brincadeira vendo um amigo falando sobre isso, não era nada direcionado a mim”.Ficou nacionalmente conhecido em outubro de 2012 quando o cantor fez um dueto com Gusttavo Lima na música Vem Ni Mim Dodge Ram. Tem um ritmo que envolve e teve seu clipe gravado na casa Villa Mix, em GoiâniaIsrael Novaes está cada vez mais em destaque na mídia, com seu sertanejo misturado com arrocha. Dessa vez, o cantor do Pará chega com o single “Vó, Tô Estourado!”, que mostra o artista fazendo uma festa muito animada na casa de sua avó. Nervosismo não é uma palavra que faz parte do vocabulário de Israel: “Nunca fico nervoso para subir no palco, eu fico ansioso para chegar e ver a energia da galera”. Já sobre a fama, o carrão e as mulheres, ele deixa claro que o assédio aumentou: “Não tenho o carro ainda, estou trabalhando pra isso, mas as coisas mudam sim!”, entrega Israel, bem humorado.






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION