Missa D. Conceição

Livro auto biográfico de D. Maria Conceição Machado


Este não é mais um conto de fadas contado por nossos pais para que pudéssemos dormir, no entanto, é capaz de nos fazer sonhar acordados; viajar e mergulhar em relatos. Deixemos as princesas para os livros, pois essa, é a trajetória de uma guerreira, que teve seu caminho marcado por força, fé e determinação em meio a muitos sorrisos que a vida lhe trouxe.
Maria Conceição (nome inteiro) é essa personagem que compartilhará conosco um pouco de sua vida, suas alegrias, infância, família, festas e namorados, a vida no sítio, a criação dos filhos e a descoberta de um grande amor que ultrapassaria os anos e permaneceria eternamente vivo dentro de seu coração com a chegada da viuvez.
Uma menina que aprendeu a ser mulher logo cedo, com as responsabilidades que assumiu durante os anos, mas também, soube encontrar felicidade e satisfação nas coisas simples da vida; fez de cada desafio, uma oportunidade e de cada obstáculo uma nova chance de tentar, superar, acreditar. Fez da fé e religião seu porto seguro, e assim, pôde ajudar gerações e gerações com suas crenças e orações; e hoje, é com imensa satisfação que compartilhamos com vocês, leitores, essa obra produzida com dedicação e mérito.

Tivemos o privilégio de trabalhar na elaboração e execução da auto biografia de D. Maria Conceição Machado da cidade de Camanducai, MG.

Estiveram envolvidos: Emidio Medeiros, Marcio Aniteli e Talita Godoy Arruda

Introdução

Este não é mais um conto de fadas contado por nossos pais para que pudéssemos dormir, no entanto, é capaz de nos fazer sonhar acordados; viajar e mergulhar em relatos. Deixemos as princesas para os livros, pois essa, é a trajetória de uma guerreira, que teve seu caminho marcado por força, fé e determinação em meio a muitos sorrisos que a vida lhe trouxe.Maria Conceição (nome inteiro) é essa personagem que compartilhará conosco um pouco de sua vida, suas alegrias, infância, família, festas e namorados, a vida no sítio, a criação dos filhos e a descoberta de um grande amor que ultrapassaria os anos e permaneceria eternamente vivo dentro de seu coração com a chegada da viuvez.Uma menina que aprendeu a ser mulher logo cedo, com as responsabilidades que assumiu durante os anos, mas também, soube encontrar felicidade e satisfação nas coisas simples da vida; fez de cada desafio, uma oportunidade e de cada obstáculo uma nova chance de tentar, superar, acreditar. Fez da fé e religião seu porto seguro, e assim, pôde ajudar gerações e gerações com suas crenças e orações; e hoje, é com imensa satisfação que compartilhamos com vocês, leitores, essa obra produzida com dedicação e mérito.






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION