O Dia D nas Escolas

Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cambuí realizou uma reunião com todos os professores

 

No último dia 10, quarta-feira, a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cambuí realizou uma reunião com todos os professores da Rede Pública de Ensino, para a participação do PIP, Programa de Intervenção Pedagógica.
Este programa consiste em que cada escola leve suas idéias para um consenso, que irão apoiar os alunos com dificuldade de aprendizagem.
Estas idéias são resultado de avaliações internas e externas na escola durante o primeiro semestre de 2013.
Este encontro “O Dia D nas Escolas”, que dará suporte, também, para as novas intervenções pedagógicas, aconteceu na Escola Lino Lopes da Conceição, durante todo o dia, com início às 8h da manhã.
No dia 12 de Julho, sexta-feira, os resultados desse encontro do PIP foram apresentados para os pais dos alunos da Rede Pública de Ensino, para que estes tomem conhecimento do programa de apoio aos alunos com dificuldade de aprendizagem escolar.
As escolas foram decoradas para receber os pais com café da manhã e à tarde. Eles assistiram a um filme de orientação e participação mais efetiva na vida dos jovens estudantes.

No último dia 10, quarta-feira, a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cambuí realizou uma reunião com todos os professores da Rede Pública de Ensino, para a participação do PIP, Programa de Intervenção Pedagógica.Este programa consiste em que cada escola leve suas idéias para um consenso, que irão apoiar os alunos com dificuldade de aprendizagem.Estas idéias são resultado de avaliações internas e externas na escola durante o primeiro semestre de 2013.Este encontro “O Dia D nas Escolas”, que dará suporte, também, para as novas intervenções pedagógicas, aconteceu na Escola Lino Lopes da Conceição, durante todo o dia, com início às 8h da manhã.No dia 12 de Julho, sexta-feira, os resultados desse encontro do PIP foram apresentados para os pais dos alunos da Rede Pública de Ensino, para que estes tomem conhecimento do programa de apoio aos alunos com dificuldade de aprendizagem escolar.As escolas foram decoradas para receber os pais com café da manhã e à tarde. Eles assistiram a um filme de orientação e participação mais efetiva na vida dos jovens estudantes.




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION