Biblioteca Móvel do SENAC atrai estudantes

Um dia recebendo a visitação dos alunos da Rede Municipal de Ensino

 

No último dia 8 de agosto, quinta-feira, esteve em Cambuí a Biblioteca Móvel do SENAC, que contou com a presença do Prefeito de Cambuí Dirceu Dias, a Secretária de Educação Livergídia de Souza Silva e Jorge Inácio, Chefe do Departamento de Cultura, que foram recebidos pelo Sr. Luiz Carlos, Auxiliar de Biblioteca do SENAC.
A Biblioteca, instalada em um caminhão baú adaptado, ficou durante todo o dia recebendo a visitação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, que puderam, além de visitar a instalação, fazer empréstimo de livros e participar de atividades recreativas. Participaram mais de 1.500 alunos do município.
Os mais de 7.000 livros do acervo da biblioteca móvel estiveram à disposição de toda a população para empréstimo. 
Como é itinerante a Biblioteca retornou à cidade no dia 20 para recolher os títulos que foram emprestados.

No último dia 8 de agosto, quinta-feira, esteve em Cambuí a Biblioteca Móvel do SENAC, que contou com a presença do Prefeito de Cambuí Dirceu Dias, a Secretária de Educação Livergídia de Souza Silva e Jorge Inácio, Chefe do Departamento de Cultura, que foram recebidos pelo Sr. Luiz Carlos, Auxiliar de Biblioteca do SENAC. A Biblioteca, instalada em um caminhão baú adaptado, ficou durante todo o dia recebendo a visitação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, que puderam, além de visitar a instalação, fazer empréstimo de livros e participar de atividades recreativas. Participaram mais de 1.500 alunos do município.Os mais de 7.000 livros do acervo da biblioteca móvel estiveram à disposição de toda a população para empréstimo. Como é itinerante a Biblioteca retornou à cidade no dia 20 para recolher os títulos que foram emprestados.




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION