Adriana Domingos da Silva é campeã

Meia Maratona em São Bernardo do Campo/SP

 

Domingo dia 4 de agosto, bastante sol e a atleta cambuiense Adriana Domingos da Silva, foi a campeã da Meia Maratona de São Bernardo do Campo. A prova já faz parte do calendário da cidade que completou 460 anos. 
Com uma vantagem de 4min a frente da segunda colocada, Adriana percorreu os 21 Km em 1h.26min.53seg e 31 décimos. “A prova foi bastante difícil mas alcancei a vitória, o vento colaborou e mesmo com o calor e tempo seco consegui vencer”, declarou Adriana.
A atleta que tem se dedicado ao esporte ainda agradeceu aos patrocinadores Claudinei Costa, Luciano Souza, Prefeitura Municipal,  prefeito Dirceu Dias, Patricia Paceau, Departamento de Esporte de Cambuí, Eri Souza, e todas as pessoas e profissionais que de alguma forma ajudam a tornar essa caminhada melhor. Agradecer a dedicação e a competência do Mariano Moraes.

Domingo dia 4 de agosto, bastante sol e a atleta cambuiense Adriana Domingos da Silva, foi a campeã da Meia Maratona de São Bernardo do Campo. A prova já faz parte do calendário da cidade que completou 460 anos. Com uma vantagem de 4min a frente da segunda colocada, Adriana percorreu os 21 Km em 1h.26min.53seg e 31 décimos. “A prova foi bastante difícil mas alcancei a vitória, o vento colaborou e mesmo com o calor e tempo seco consegui vencer”, declarou Adriana.A atleta que tem se dedicado ao esporte ainda agradeceu aos patrocinadores Claudinei Costa, Luciano Souza, Prefeitura Municipal,  prefeito Dirceu Dias, Patricia Paceau, Departamento de Esporte de Cambuí, Eri Souza, e todas as pessoas e profissionais que de alguma forma ajudam a tornar essa caminhada melhor. Agradecer a dedicação e a competência do Mariano Moraes.




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION