Coral Santa Edwiges e Lucas Furquim

Música regional.


Foi criado a mais de 4 meses o Coral Juvenil Sta Edwiges em Cambuí. Idealizado pelo membro da comunidade Sr. Célio Henrique Rebelo, aposentado, músico como hobby, viu uma grande oportunidade de ajudar as crianças. Com intuito de tirar da ociosidade esses menores e dos riscos que muitas vezes os maus hábitos da convivência na rua podem trazer. Começou reunindo um pequeno grupo, hoje já são aproximadamente 22 menores que recebem além da orientação vocal, uniformes e é exigido estar frequentando a escola e ter boas notas. Em breve, segundo Célio, pretende dar inicialização musical e instrumental.
O Coral já esteve se apresentando na igreja da Matriz a convite do Pe. Jésus. A agenda de apresentação já começou a ser preenchida com os convites e esta iniciativa está despertando outras paróquias.
Célio além das habilidades como engenheiro frequentou o Conservatório Musical de Pouso Alegre, toca diversos instrumentos, faz parte do Conselho da Igreja Sta Edwiges, tecladista do canto e liturgia, coordenador do curso de catequese e batismo, faz parte da Pastoral Familiar da Igreja Nª Srª do Carmo, casado tem 2 filhos que participam com ele no coral com voz e instrumental. Atitudes como essa é que fazem a diferença da experiência da 3ª idade.

Coral juvenil Santa Edwiges


Foi criado a mais de 4 meses o Coral Juvenil Sta Edwiges em Cambuí. Idealizado pelo membro da comunidade Sr. Célio Henrique Rebelo, aposentado, músico como hobby, viu uma grande oportunidade de ajudar as crianças. Com intuito de tirar da ociosidade esses menores e dos riscos que muitas vezes os maus hábitos da convivência na rua podem trazer. Começou reunindo um pequeno grupo, hoje já são aproximadamente 22 menores que recebem além da orientação vocal, uniformes e é exigido estar frequentando a escola e ter boas notas. Em breve, segundo Célio, pretende dar inicialização musical e instrumental.O Coral já esteve se apresentando na igreja da Matriz a convite do Pe. Jésus. A agenda de apresentação já começou a ser preenchida com os convites e esta iniciativa está despertando outras paróquias.Célio além das habilidades como engenheiro frequentou o Conservatório Musical de Pouso Alegre, toca diversos instrumentos, faz parte do Conselho da Igreja Sta Edwiges, tecladista do canto e liturgia, coordenador do curso de catequese e batismo, faz parte da Pastoral Familiar da Igreja Nª Srª do Carmo, casado tem 2 filhos que participam com ele no coral com voz e instrumental. Atitudes como essa é que fazem a diferença da experiência da 3ª idade.


Lucas Furquim


Lucas Furquim Santana, 24 anos, morador da querida cidade de Cambuí sul de Minas Gerais, começou em meados de 2007 sua carreira de cantor profissional com a dupla João Lucas & Juliano, logo conquistou público e admiradores por onde passou, deixando uma marca de simpatia, amizade, humildade, respeito com o público e seus contratantes. Realizando mais de 300 shows na região Sul de Minas Gerais, Leste Paulista e Grande São Paulo durante seus quatro anos de existência.

Com o fim da dupla, no início de 2012, Lucas Furquim, antigo João Lucas, seguiu sua carreira solo realizando mais de 80 shows em 2012, com características da antiga dupla e novo repertório com novas músicas  e uma irreverência contagiante, tocando muito sertanejo universitário, canções raízes e modas de viola, atraindo público de todas as faixas de idade. A formação da banda vem desde o início da antiga dupla João Lucas & Juliano, que tocam em perfeita harmonia devido ao longo tempo de trabalho. Todo show tem duração média de 2 horas e meia a 3 horas, com músicas atuais e também grandes sucessos, não só da música sertaneja, mas também de ritmos variados como: Axé music, forró, anos 80 e Country Music.

Contatos: (35) 9870-5228 / 9913-2592







Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION