Integrando espaços

por Cláudia Cunha

 

Da necessidade de integração do espaço edificado com a natureza surge a « Casa do Portão», plantada no meio do verde e com elementos que conferem bastante rusticidade à construção.
Devido à localização do terreno, uma das premissas do projeto foi fazer com que todos os ambientes internos tivessem ampla visão da paisagem existente. Materiais como a madeira, os tijolos e o vidro ajudam a incorporar a casa e a paisagem. Toda parte social visa a integração dos ambientes.
Assim a área social foi projetada como um grande ambiente dividido apenas por móveis e se separa da cozinha por um balcão.
Os ladrilhos hidráulicos e cimentos queimados nos pisos, encantam a todos que passam por lá. 
E eu, sou muito  grata por ter tido a oportunidade de projetar essa casa. 
Grande abraço aos proprietários.
Cláudia Cunha

Da necessidade de integração do espaço edificado com a natureza surge a « Casa do Portão», plantada no meio do verde e com elementos que conferem bastante rusticidade à construção.Devido à localização do terreno, uma das premissas do projeto foi fazer com que todos os ambientes internos tivessem ampla visão da paisagem existente. Materiais como a madeira, os tijolos e o vidro ajudam a incorporar a casa e a paisagem. Toda parte social visa a integração dos ambientes.Assim a área social foi projetada como um grande ambiente dividido apenas por móveis e se separa da cozinha por um balcão.Os ladrilhos hidráulicos e cimentos queimados nos pisos, encantam a todos que passam por lá. E eu, sou muito  grata por ter tido a oportunidade de projetar essa casa. Grande abraço aos proprietários.






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION