Uma experiência de um ano que vale por uma vida

Intercâmbio de jovens

 

O intercâmbio de jovens está cada vez mais comum em nossa sociedade. O Rotary Club tem sido fundamental parceria. Os filhos daqui são enviados para países distantes com uma cultura bastante diferente que serão recebidos por famílias de lá como pais e os que chegam como filhos e assim, trocando de lares os jovens irão aprender muitas experiências que ficarão para o resto da vida. É o que está acontecendo na família do Dr. José César. O filho João Vitor viajou dia 21 de agosto para a Indonésia, um país formado por um arquipélado de 17 mil ilhas, sendo 6 mil habitáveis, tem uma população de 242 milhões de habitantes. O casal José César e Marcilene tambem receberam uma indonesiana, Ayla de 15 anos que ficará 11 meses em nossa terra aprendendo nossa cultura. A cidade dela é Bandung e possui uma população de 3 milhões. Que diferença! Cambuí possui pouco mais de 26 mil. Mas isso faz parte desse intercâmbio cultural onde o intercâmbista tem que se adaptar aos costumes da família que o recebe. É assim que funciona.
Outros jovens de Cambuí também fazem parte desse programa, Ana Clara Borges e Lucas Meyer Syllus foi para o México. O nosso amigo Kleber Bernarndo de São Caetano do Sul/SP também viajou, foi para Tailândia. Sucesso para vocês!

O intercâmbio de jovens está cada vez mais comum em nossa sociedade. O Rotary Club tem sido fundamental parceria. Os filhos daqui são enviados para países distantes com uma cultura bastante diferente que serão recebidos por famílias de lá como pais e os que chegam como filhos e assim, trocando de lares os jovens irão aprender muitas experiências que ficarão para o resto da vida. É o que está acontecendo na família do Dr. José César. O filho João Vitor viajou dia 21 de agosto para a Indonésia, um país formado por um arquipélado de 17 mil ilhas, sendo 6 mil habitáveis, tem uma população de 242 milhões de habitantes. O casal José César e Marcilene tambem receberam uma indonesiana, Ayla de 15 anos que ficará 11 meses em nossa terra aprendendo nossa cultura. A cidade dela é Bandung e possui uma população de 3 milhões. Que diferença! Cambuí possui pouco mais de 26 mil. Mas isso faz parte desse intercâmbio cultural onde o intercâmbista tem que se adaptar aos costumes da família que o recebe. É assim que funciona.Outros jovens de Cambuí também fazem parte desse programa, Ana Clara Borges e Lucas Meyer Syllus foi para o México. O nosso amigo Kleber Bernarndo de São Caetano do Sul/SP também viajou, foi para Tailândia. Sucesso para vocês!






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION