Batidão Sertanejo no Haras Cambuí

O chão tremeu e a poeira levantou

 

Uma mega estrutura foi montada no Haras Cambuí para a realização do 1º Batidão Sertanejo que umas 2 mil pessoas.  Foi dia 15 de setembro, domingo, teve a participação de várias cantores, a abertura ficou por conta de Amarildo e Alexandre que fez a galera balançar teve a participação de Rafael e Gabriel, Juliano Henrique, Fabiano Kavesk, Lucas Furquim, com destaque para o grupo Intervalo do Samba e  Marcus Zimer. 
Vários espaços decorados foram montados dando clima bem mais country para a festa, registrei alguns deles para dividir com quem não foi e e perdeu uma super tarde que se estendeu a até bem tarde com uma galera bonita pra lá de animada e com uma grande participação feminina. Parabéns Rubens, Roseli e amigos que colaboraram para oferecer uma grande festa para a região. Muita gente de outras cidades fizeram-se presente.
Foi bom demais da conta!

Uma mega estrutura foi montada no Haras Cambuí para a realização do 1º Batidão Sertanejo que umas 2 mil pessoas.  Foi dia 15 de setembro, domingo, teve a participação de várias cantores, a abertura ficou por conta de Amarildo e Alexandre que fez a galera balançar teve a participação de Rafael e Gabriel, Juliano Henrique, Fabiano Kavesk, Lucas Furquim, com destaque para o grupo Intervalo do Samba e  Marcus Zimer. Vários espaços decorados foram montados dando clima bem mais country para a festa, registrei alguns deles para dividir com quem não foi e e perdeu uma super tarde que se estendeu a até bem tarde com uma galera bonita pra lá de animada e com uma grande participação feminina. Parabéns Rubens, Roseli e amigos que colaboraram para oferecer uma grande festa para a região. Muita gente de outras cidades fizeram-se presente.Foi bom demais da conta!






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION