Sucesso da Escola Móvel SESI/SENAI

Formação de mais 500 alunos

 

O programa de Escola Móvel foi um sucesso em Cambuí, bastante concorrido, foi destacado pelo presidente da FIEMG Regional Sul, Dr. Ary Novaes como a maior e de melhor participação com aproveitamento de todas as turmas desde o início do programa. “A população de Cambuí e a prefeitura estão de parabéns pela participação, foi uma parceria de resultados” declarou. 
A formatura foi realizada no dia 18 de setembro no CRLC. A Escola Móvel esteve na cidade por 30 dias e deixou um saldo muito positivo para a vida de muitas pessoas que à partir de agora tem uma nova formação profissional em suas vidas. Isto trará mudanças no mercado de trabalho. Bom para todos.

O programa de Escola Móvel foi um sucesso em Cambuí, bastante concorrido, foi destacado pelo presidente da FIEMG Regional Sul, Dr. Ary Novaes como a maior e de melhor participação com aproveitamento de todas as turmas desde o início do programa. “A população de Cambuí e a prefeitura estão de parabéns pela participação, foi uma parceria de resultados” declarou. A formatura foi realizada no dia 18 de setembro no CRLC. A Escola Móvel esteve na cidade por 30 dias e deixou um saldo muito positivo para a vida de muitas pessoas que à partir de agora tem uma nova formação profissional em suas vidas. Isto trará mudanças no mercado de trabalho. Bom para todos.






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION