Caipirão Bar e Eventos

Um lindo recanto para realizar sua festa

 

Com uma nova proposta surgiu no sul de Minas o  Caipirão Bar e eventos. As sócias, Elis Patrícia e Simone, enxergaram a necessidade de atender os clientes com alguns diferenciais que queriam oferecer a seus clietes. Conhecedoras da região há muitos anos, sabem bem o que o mineiro e turista gostam. 
Um local especial para fazer uma bela festa, 
“Seja uma reunião familiar ou empresarial, queremos surpreender nossos clientes”, afirmou Patrícia.  E, dentro dessa concepção a casa oferece uma equipe de profissionais para a realização de eventos personalizados.
Sua estrutura arrojada numa ampla área construídos sob um lindo lago, tendo como principais estrelas do seu evento uma paisagem deslumbrante e a natureza em sua forma mais rústica, traz para você a certeza de um momento inesquecível e incomparável.
O Caipirão foi criado no espaço onde, no passado, funcionou o Pesqueiro João da Vó, A reabertura com um nome que traduz a aparência rústica e a localização rural do espaço vem com força total para reafirmar ao Sul de Minas que existe uma opção realmente diferente para quem quer fugir da rotina.
A casa oferece além do espaço para sua festa ou show, serviços adicionais como aluguel de campo de futebol, piscina com cascata, playground, espaço VIP para festas, garçons, recepcionistas, estacionamento e um atendimento personalizado para superar a sua expectativa.
Você está convidado a fazer uma visita e ver de perto a beleza do lugar e sua estrutura que, com certeza, irá encher os olhos de quem busca fazer um evento de qualidade que fique marcado em sua história, de sua empresa ou família.
Eventos como “Encontros de Cavaleiros” que foi organizado é um belo exemplo que retrata tudo isso. A preocupação das empresárias é fazer com que seus clientes de divirtam com o máximo de segurança e tranquilidade e isto marcado no último encontro que aconteceu dia 8 de setembro. “Recebendo inúmeros elogios pela forma como organizamos, conduzimos e atendemos com atenção e proximidade a cada um que esteve presente”. Finalizou Patrícia.

Com uma nova proposta surgiu no sul de Minas o  Caipirão Bar e eventos. As sócias, Elis Patrícia e Simone, enxergaram a necessidade de atender os clientes com alguns diferenciais que queriam oferecer a seus clietes. Conhecedoras da região há muitos anos, sabem bem o que o mineiro e turista gostam. 
Um local especial para fazer uma bela festa, 
“Seja uma reunião familiar ou empresarial, queremos surpreender nossos clientes”, afirmou Patrícia.  E, dentro dessa concepção a casa oferece uma equipe de profissionais para a realização de eventos personalizados.Sua estrutura arrojada numa ampla área construídos sob um lindo lago, tendo como principais estrelas do seu evento uma paisagem deslumbrante e a natureza em sua forma mais rústica, traz para você a certeza de um momento inesquecível e incomparável.O Caipirão foi criado no espaço onde, no passado, funcionou o Pesqueiro João da Vó, A reabertura com um nome que traduz a aparência rústica e a localização rural do espaço vem com força total para reafirmar ao Sul de Minas que existe uma opção realmente diferente para quem quer fugir da rotina.A casa oferece além do espaço para sua festa ou show, serviços adicionais como aluguel de campo de futebol, piscina com cascata, playground, espaço VIP para festas, garçons, recepcionistas, estacionamento e um atendimento personalizado para superar a sua expectativa.Você está convidado a fazer uma visita e ver de perto a beleza do lugar e sua estrutura que, com certeza, irá encher os olhos de quem busca fazer um evento de qualidade que fique marcado em sua história, de sua empresa ou família.Eventos como “Encontros de Cavaleiros” que foi organizado é um belo exemplo que retrata tudo isso. A preocupação das empresárias é fazer com que seus clientes de divirtam com o máximo de segurança e tranquilidade e isto marcado no último encontro que aconteceu dia 8 de setembro. “Recebendo inúmeros elogios pela forma como organizamos, conduzimos e atendemos com atenção e proximidade a cada um que esteve presente”. Finalizou Patrícia.






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION