Que país é esse?

É uma vergonha para o Brasil!

 

Éuma vergonha para o Brasil! Com toda a sujeirada causada pelos “mensaleiros” que roubaram milhões durante anos, nós ainda temos assistir essa palhaçada. Depois de arrasterem anos para serem julgado eles procuram descaradamente uma brecha sem graça para se safar. Você cidadão imagina quanto mais custou aos cofres públicos toda essa investigação? E quanto reuniões no STJ? Quanta falação para se chegar aos verdadeiros culpados, prá que? Aumentando ainda mais o rombo? Sim, porque a cada reunião é com nossos impostos que paga as horas extras. Hoje assistimos os milionários condenados se aproveitando da idade e também de privilégios adquiridos pelos cargos recebidos para fugir da prisão com as mais deslavadas desculpas de doenças etc. E a do senhor José Dirceu com o “empreguinho” no hotel de luxo (que também tem safadesa) para cumprir a pena “trabalhando” e reduzindo a pena por apenas 20 mil reais. 
Coitado do Ministro Joaquim Barbosa que está tentando fazer seu trabalho, mas lutando contra todos. Sim porque todos que estão lá tem alguma culpa por causa da maldita corrupção, eles tem rabo preso em algum lugar, mesmo aqueles políticos que parecem querer a condenação, fazem isto apenas por partidarismo ou para parecer a população que são corretos e assim garantir alguns votinhos ano que vem. Eta Brasil!

Com toda a sujeirada causada pelos “mensaleiros” que roubaram milhões durante anos, nós ainda temos assistir essa palhaçada. Depois de arrasterem anos para serem julgado eles procuram descaradamente uma brecha sem graça para se safar. Você cidadão imagina quanto mais custou aos cofres públicos toda essa investigação? E quanto reuniões no STJ? Quanta falação para se chegar aos verdadeiros culpados, prá que? Aumentando ainda mais o rombo? Sim, porque a cada reunião é com nossos impostos que paga as horas extras. Hoje assistimos os milionários condenados se aproveitando da idade e também de privilégios adquiridos pelos cargos recebidos para fugir da prisão com as mais deslavadas desculpas de doenças etc. E a do senhor José Dirceu com o “empreguinho” no hotel de luxo (que também tem safadesa) para cumprir a pena “trabalhando” e reduzindo a pena por apenas 20 mil reais. Coitado do Ministro Joaquim Barbosa que está tentando fazer seu trabalho, mas lutando contra todos. Sim porque todos que estão lá tem alguma culpa por causa da maldita corrupção, eles tem rabo preso em algum lugar, mesmo aqueles políticos que parecem querer a condenação, fazem isto apenas por partidarismo ou para parecer a população que são corretos e assim garantir alguns votinhos ano que vem. Eta Brasil!




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION