Esporte na Região

Cambuí participa de campeonatos esportivos

A Prefeitura de Cambuí realiza a 1ª Copa Regional de Base, onde estão participando as equipes sub 11, 13 e 15, com a participação de 13 cidades, sendo elas Brazópolis, Congonhal, Camanducaia, Cachoeira de Minas, Córrego do Bom Jesus, Estiva, Itajubá, Paraisópolis, São Sebastião da Bela Vista, Santa Rita do Sapucaí, Natércia, Senador José Bento e Cambuí, que sediará os jogos, que acontecem aos sábados, no Estádio Monte Castelo. O campeonato teve início em 8 de março e irá movimentar a cidade até 25 de maio. Outro campeonato no qual Cambuí participa é a 7ª Copa Regional de Futsal de Base, na cidade de Cachoeira de Minas, com as categorias sub 13, 15 e 17. Depois de 4 anos Cambuí volto a participar do JIM (Jogos Mineiros), representada pelas equipes de vôlei masculinas e femininas, a etapa microrregional acontece de 30 de abril a 04 de maio, em Itajubá.

Paralelo ao JIM acontece, também na cidade de Itajubá, mais uma edição do JEM – Jogos Escolares de Minas Gerais, na qual Cambuí ser representada pelas escolas E.E. Antônio Felipe Salles, E.E. João Lopes e E.M. Professor Benedito Carvalho Lopes, do bairro Rio do Peixe. Os estudantes competirão nas modalidades vôlei masculino e feminino, modalidade 1 e 2, futsal, masculino e feminino, também nas modalidades 1 e 2, com a possibilidade de virem a participar com o atletismo e xadrez. 

A Prefeitura de Cambuí realiza a 1ª Copa Regional de Base, onde estão participando as equipes sub 11, 13 e 15, com a participação de 13 cidades, sendo elas Brazópolis, Congonhal, Camanducaia, Cachoeira de Minas, Córrego do Bom Jesus, Estiva, Itajubá, Paraisópolis, São Sebastião da Bela Vista, Santa Rita do Sapucaí, Natércia, Senador José Bento e Cambuí, que sediará os jogos, que acontecem aos sábados, no Estádio Monte Castelo. O campeonato teve início em 8 de março e irá movimentar a cidade até 25 de maio. Outro campeonato no qual Cambuí participa é a 7ª Copa Regional de Futsal de Base, na cidade de Cachoeira de Minas, com as categorias sub 13, 15 e 17. Depois de 4 anos Cambuí volto a participar do JIM (Jogos Mineiros), representada pelas equipes de vôlei masculinas e femininas, a etapa microrregional acontece de 30 de abril a 04 de maio, em Itajubá.Paralelo ao JIM acontece, também na cidade de Itajubá, mais uma edição do JEM – Jogos Escolares de Minas Gerais, na qual Cambuí ser representada pelas escolas E.E. Antônio Felipe Salles, E.E. João Lopes e E.M. Professor Benedito Carvalho Lopes, do bairro Rio do Peixe. Os estudantes competirão nas modalidades vôlei masculino e feminino, modalidade 1 e 2, futsal, masculino e feminino, também nas modalidades 1 e 2, com a possibilidade de virem a participar com o atletismo e xadrez. 






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION