Nossa Capa

Fabíola Jeanne


Ganhadora do concurso 
“Eu quero ser a Capa de Abril”
Queremos apresentar essa menina para que você conheça um pouco mais sobre ela.
Fabíola Jeanne, 16 anos é virginiana, o signo mais perfeccionista do zodíaco é, com certeza, dedicado ao trabalho e apaixonado por organização, na maioria das vezes, incompreendido pelo mundo e taxado como “chato”. Mas, quem conhece um virginiano a fundo, sabe que a história não é bem assim: ele pode ser um amigo fiel e um amante invejável!
Ela é cambuiense adora sair com amigos, dançar, tocar vilão, adora desfilar e ser fotografada. Alegre e expansiva pratica capoeira e muay thai, pretende estudar medicina veterinária. Na alimentação ela gosta muito de lasanha, suco de kiwui e não resiste a um chocolate, então, já sabe como agradá-la.
Fabíola é muito família, adora seus pais e para ela são seus verdadeiros ídolos é uma menina muito sincera, odeia a arrogância e falsidade e o que admira nas pessoas é a sinceridade e quando define o que é amizade responde imediatamente que a pessoa seja exatamente como ela é sem fingimentos.
Uma pessoa simples, sentimental, divertida e companheira, sempre despojada de jeans que é o estilo dela e quando perguntamos sobre um momento especial em sua vida ela declarou “Meu aniversário de 15 anos”.
Assim, é Fabíola Jeanne, filha da Graça e do Januário.

Ganhadora do concurso “Eu quero ser a Capa de Abril”

Queremos apresentar essa menina para que você conheça um pouco mais sobre ela.

Fabíola Jeanne, 16 anos é virginiana, o signo mais perfeccionista do zodíaco é, com certeza, dedicado ao trabalho e apaixonado por organização, na maioria das vezes, incompreendido pelo mundo e taxado como “chato”. Mas, quem conhece um virginiano a fundo, sabe que a história não é bem assim: ele pode ser um amigo fiel e um amante invejável! Ela é cambuiense adora sair com amigos, dançar, tocar vilão, adora desfilar e ser fotografada. Alegre e expansiva pratica capoeira e muay thai, pretende estudar medicina veterinária. Na alimentação ela gosta muito de lasanha, suco de kiwi e não resiste a um chocolate, então, já sabe como agradá-la. Fabíola é muito família, adora seus pais e para ela são seus verdadeiros ídolos é uma menina muito sincera, odeia a arrogância e falsidade e o que admira nas pessoas é a sinceridade e quando define o que é amizade responde imediatamente que a pessoa seja exatamente como ela é sem fingimentos.Uma pessoa simples, sentimental, divertida e companheira, sempre despojada de jeans que é o estilo dela e quando perguntamos sobre um momento especial em sua vida ela declarou “Meu aniversário de 15 anos”.

Assim, é Fabíola Jeanne, filha da Graça e do Januário.






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION