1º Festival Sertanejo de Camanducaia

Uma grande festa ao ar livre


Baile  3º Encontro de 
Cavaleiros em Itapeva

Foi espetacular a apresentação do 1º Festival Sertanejo de Camanducaia, um programa realizado pela prefeitura municipal através da Escola de Música e Artes Carlito Martins, iniciativa da Secretaria de Cultura. A organização ficou por conta da Tannis Franceline Maria da Silva, coordenadora da Escola de Música. Participaram 6 duplas e 7 cantores.

Segundo declarou o prefeito Edmar Dias “Desde o ano passado, estamos buscando incentivar cada vez mais os talentos de nossa cidade. São cantores, dançarinos, artesãos de excelente qualidade, que as vezes ficam no anonimato por não terem um espaço de mostrar seu trabalho. Este festival foi mais uma oportunidade para nossos artistas. Parabéns a todos que comparecerem para prestigiar, a todos os que colaboraram para a realização deste evento e principalmente a todos os inscritos no festival”, falou o Prefeito Edmar Dias.

Foram 13 participantes, cada um deles cantaram duas músicas e foram avaliados pelos jurados: Padre Agenor, Aurélio França, Taubaté, Tatiana, André Miranda e a cantora Suellen Alloni.

!º Colocado a dupla Giovani e Rivaildo, venceram com a musica “Franguinho na Panela” e “A vaca foi pro brejo”receberam a premiação do prefeito Edmar e cantaram mais uma vez no final encerrando a programação.






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION