Informativo Cambuí

Maio/2014

Atletas de Cambuí participam do JIMI 2014

 

Os 23 atletas que compõem as equipes de vôlei masculino e feminino da cidade de Cambuí partiram nessa quarta-feira,30, para a cidade de Itajubá, onde irão participar da fase microrregional dos Jogos de Minas (JIMI) que serão disputados de 30 de abril a 04 de maio. Um bom resultado garante vaga na próxima etapa dos jogos, e essa é a expectativa dos atletas que tiveram todo o apoio da prefeitura com material esportivo, tanto para jogos quanto para treinamento e receberam também os uniformes para representar o município. 
Antes de seguir viagem para o torneio os atletas foram recebidos no Ginásio Poliesportivo pelo Prefeito Dirceu Dias e pelo Chefe de Departamento Erivelton Souza. Na oportunidade o Prefeito desejou sorte aos atletas e reiterou o apoio dado pela prefeitura no desenvolvimento do esporte local nas mais diversas modalidades. Foram entregues também novos materiais esportivos para os atletas. A atual administração acredita que investir no esporte é promover qualidade de vida a nossas crianças e jovens e assim, garantir um futuro melhor.

Os 23 atletas que compõem as equipes de vôlei masculino e feminino da cidade de Cambuí partiram nessa quarta-feira,30, para a cidade de Itajubá, onde irão participar da fase microrregional dos Jogos de Minas (JIMI) que serão disputados de 30 de abril a 04 de maio. Um bom resultado garante vaga na próxima etapa dos jogos, e essa é a expectativa dos atletas que tiveram todo o apoio da prefeitura com material esportivo, tanto para jogos quanto para treinamento e receberam também os uniformes para representar o município. Antes de seguir viagem para o torneio os atletas foram recebidos no Ginásio Poliesportivo pelo Prefeito Dirceu Dias e pelo Chefe de Departamento Erivelton Souza. Na oportunidade o Prefeito desejou sorte aos atletas e reiterou o apoio dado pela prefeitura no desenvolvimento do esporte local nas mais diversas modalidades. Foram entregues também novos materiais esportivos para os atletas. A atual administração acredita que investir no esporte é promover qualidade de vida a nossas crianças e jovens e assim, garantir um futuro melhor.


Mutirão de Limpeza

A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Obras, vem dando continuidade aos mutirões de limpeza nos bairros da cidade. O trabalho foi realizado na Vila Nossa Senhora Aparecida. É a Prefeitura de Cambuí realizando uma gestão pública transparente, comprometida com o bem estar da população.

 

Prefeitura recebe 3 máquinas do PAC 2

A  Prefeitura recebeu três máquinas pesadas através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, sendo essas uma retroescavadeira, um motoniveladora (patrol) e um caminhão basculante, equipamentos que chegam a aproximadamente R$ 1.100.000,00.

Esse maquinário foi obtido pro intermédio, junto ao Governo Federal, do Deputado Federal Odair Cunha (PT) e o Deputado Estadual Ulysses Gomes (PT). 

Com essas máquinas, que são de extrema importância para Cambuí, a Prefeitura poderá garantir à manutenção das estradas rurais, o fortalecimento da produção agrícola, a melhora no transporte de nossos alunos, que utilizam ônibus escolares, o dia a dia do homem do campo, apoiando a geração de emprego e renda, melhorando assim a qualidade de vida de todos os cidadãos que delas necessitam.

Além destes benefícios, haverá geração de economia aos cofres públicos, pois diminuirá a necessidade da locação de máquinas para fazer os trabalhos destas.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cambuí/MG






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION