Piso Vinílico e Piso Laminado

Por Sandra Andrea

 

Hoje falarei sobre um novo tipo de piso que vem sendo muito utilizado nas residências e comércios pela sua facilidade na aplicação, durabilidade e estética: O piso vinílico e o piso laminado.
São materiais que imitam a madeira de forma perfeita que chegaram com tudo no mercado e foram muito bem aceitos, pois são fáceis de instalar, não acumulam a sujeira na obra,  tem uma  boa durabilidade e o melhor de tudo, um ótimo preço! 
Os vinílicos além de imitarem madeira, podem vir com temas personalizados, utilizando a opção em “mantas”.
Tanto um quanto o outro, são recomendados apenas  para áreas internas e em locais onde não haja muito contato com água  e sol excessivo.
Vejam algumas particularidades destes dois pisos:
PISO LAMINADO: Possui uma resistência a riscos e a abrasão, super fáceis para limpar e alta durabilidade. As cores encontradas no mercado imitam vários tons de madeira. 
PISOS VINÍLICOS: Possui um ótimo desempenho acústico, térmico, antialérgico, anti-chamas e  não retém poeira, sendo mais resistente à água  do que o laminado. Ideal para quem tem animais de estimação e crianças, porém os objetos pontiagudos podem cortar a manta e comprometer a qualidade do produto.
Se estiverem na dúvida entre piso de madeira e o laminado/vinílico, recomendo a segunda opção, pois além de possuírem todas as qualidades acima, são ecologicamante corretos e sustentáveis... O planeta agradece! 
Sempre DeCoração para vocês!

Hoje falarei sobre um novo tipo de piso que vem sendo muito utilizado nas residências e comércios pela sua facilidade na aplicação, durabilidade e estética: O piso vinílico e o piso laminado.São materiais que imitam a madeira de forma perfeita que chegaram com tudo no mercado e foram muito bem aceitos, pois são fáceis de instalar, não acumulam a sujeira na obra,  tem uma  boa durabilidade e o melhor de tudo, um ótimo preço! Os vinílicos além de imitarem madeira, podem vir com temas personalizados, utilizando a opção em “mantas”.Tanto um quanto o outro, são recomendados apenas  para áreas internas e em locais onde não haja muito contato com água  e sol excessivo.Vejam algumas particularidades destes dois pisos:PISO LAMINADO: Possui uma resistência a riscos e a abrasão, super fáceis para limpar e alta durabilidade. As cores encontradas no mercado imitam vários tons de madeira. PISOS VINÍLICOS: Possui um ótimo desempenho acústico, térmico, antialérgico, anti-chamas e  não retém poeira, sendo mais resistente à água  do que o laminado. Ideal para quem tem animais de estimação e crianças, porém os objetos pontiagudos podem cortar a manta e comprometer a qualidade do produto.Se estiverem na dúvida entre piso de madeira e o laminado/vinílico, recomendo a segunda opção, pois além de possuírem todas as qualidades acima, são ecologicamante corretos e sustentáveis... O planeta agradece! 

Sempre DeCoração para vocês!






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION