Grandes músicos no rodeio de Cambuí

Veja mais

César Menotti & Fabiano

Pela primeira vez em Cambuí, a dupla César Fabiano & Fabiano consagrados com a música “Palavras de Amor” (2005), entrou de vez para o rol das melhores do Brasil. O quarto álbum da dupla, lançado em 2008 foi um fenômeno de venda com os hits “Ciumenta”, “Tarde demais” e “Se o rei mandar”. A nova música de trabalho “Se fosse eu” de autoria de César Menotti, já é uma das mais tocadas nas rádios.

 

Ricardo & João Fernando

O trabalho de Ricardo & João Fernando ganhou projeção nacional e tem conquistado cada vez mais seu espaço no Universo Musical do Brasil, tornando-se uma das duplas mais importantes da nova safra da música sertaneja.

Os sucessos mais conhecidos da dupla Só Saio com as Tops, Fala Tchau Pra Mim, O Mundo Gira, Cê Qué Larga da Sua Muié, Mais que Paixão, Agora é Tarde, Anjo Bom, Vida de Peão, Top do Brasil, além das músicas Relógio e Você é Tudo, que ganharam o Brasil, acumulando um total de mais de onze milhões de visualizações no Youtube, agora  a dupla está com um novo hit a música Água de Bar que se tornou um sucesso em execuções nas rádios de todo o Brasil.

 

Rio Negro e Solimões

Rio Negro e Solimões já tiveram várias vezes em Cambuí, com uma carreira de 22 anos, não se cansam de levar alegria, alto astral e romantismo. Conhecidos por fazer regravações que surpreendem até os compositores originais como “Mais uma vez” de Marisa Monte, “Pôr do sol” de Mauricio Maniere e muitas outras. Presenciar um show dessa dupla é garantia de muita alegria e pular e dançar durante toda apresentação. É na sola da bota...






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION