Último dia de Carnaval

Tamos Aí desfilou na terça-feira

 

Na terça-feira, último dia de carnaval, a Escola de Samba Tamos Aí saiu com tudo com o tema “Na onda do amor balança meu coração” levou para a praça da Matriz personagens que marcaram época e viveram grande amores como Adão e Eva e Romeu e Julieta.
Já na despedida a Banda Avenida Brasil tocou fechando o carnaval 2015 em Cambuí. A Polícia Militar esteve presente ao evento garantindo a segurança dos cidadãos, houve algumas apreensões, aumento de repreensões contra o tráfico de drogas, mas sem ocorrência grave. A Prefeitura atuou com câmeras e guarda civil ajudando a garantir segurança. Considerado por muitos uma melhora significativa no carnaval cambuiense.

Na terça-feira, último dia de carnaval, a Escola de Samba Tamos Aí saiu com tudo com o tema “Na onda do amor balança meu coração” levou para a praça da Matriz personagens que marcaram época e viveram grande amores como Adão e Eva e Romeu e Julieta.Já na despedida a Banda Avenida Brasil tocou fechando o carnaval 2015 em Cambuí. A Polícia Militar esteve presente ao evento garantindo a segurança dos cidadãos, houve algumas apreensões, aumento de repreensões contra o tráfico de drogas, mas sem ocorrência grave. A Prefeitura atuou com câmeras e guarda civil ajudando a garantir segurança. Considerado por muitos uma melhora significativa no carnaval cambuiense.

Fotos: Cristovam Silva






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION