Editorial

Vamos seguindo em frente! 2

 

Caros amigos leitores, já estamos no início do meio do ano, segundo semestre, o inverno começa às 13h38 (sem horário de verão) do dia 21 de junho de 2015; e termina dia 23 de setembro de 2015.
Como tudo está passando rápido? Com a economia desacelerada é um contra censo com a velocidade dos dias que se passam, muitos querem o ano (ruim) acabe logo, outros querem recuperar o que ainda não foi conquistado.
No cenário político vivemos dias de tanta denúncia de corrupção que leva milhões de dólares e euros dos brasileiros (falam assim para diminuir as cifras se fossem em reais os números são bem mais assustadores), que nos deixa envergonhados fala-se em penalidades mas pouco acontece a política do PT quase no comando total do país a cada dia é mais desmascarada, ainda ontem 31 de maio, foi a vez da esposa do governador Fernando Pimentel, está sendo investigada parece envolvida em roubalheira, mas de qualquer forma como diz o ditado “onde tem fumaça, tem fogo” ficamos atônitos. Com uma presidente desmoralizada nosso país caminha rumo ao caos total.
Bem pessoal, vem aí o Festival de Inverno que acontecerá no final de julho com atrações interessante.
Não fizemos cobertura de rodeio e aniversário da cidade porque não fomos convidados, mas outras imprensas sim, portanto não vejo motivo de usar o espaço da revista para tal, sempre encontramos notícias interessantes, isto nunca falta. Sendo assim, desfrutem do nosso conteúdo que foi preparado com carinho. Boa leitura.
Emidio Medeiros

Caros amigos leitores, já estamos no início do meio do ano, segundo semestre, o inverno começa às 13h38 (sem horário de verão) do dia 21 de junho de 2015; e termina dia 23 de setembro de 2015. Como tudo está passando rápido? Com a economia desacelerada é um contra censo com a velocidade dos dias que se passam, muitos querem o ano (ruim) acabe logo, outros querem recuperar o que ainda não foi conquistado.No cenário político vivemos dias de tanta denúncia de corrupção que leva milhões de dólares e euros dos brasileiros (falam assim para diminuir as cifras se fossem em reais os números são bem mais assustadores), que nos deixa envergonhados fala-se em penalidades mas pouco acontece a política do PT quase no comando total do país a cada dia é mais desmascarada, ainda ontem 31 de maio, foi a vez da esposa do governador Fernando Pimentel, está sendo investigada parece envolvida em roubalheira, mas de qualquer forma como diz o ditado “onde tem fumaça, tem fogo” ficamos atônitos. Com uma presidente desmoralizada nosso país caminha rumo ao caos total.Bem pessoal, vem aí o Festival de Inverno que acontecerá no final de julho com atrações interessante.Não fizemos cobertura de rodeio e aniversário da cidade porque não fomos convidados, mas outras imprensas sim, portanto não vejo motivo de usar o espaço da revista para tal, sempre encontramos notícias interessantes, isto nunca falta. Sendo assim, desfrutem do nosso conteúdo que foi preparado com carinho. Boa leitura.

Emidio Medeiros




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION