Abertura do Rodeio

Camanducaia Country Fest 2015

 

A prefeitura contratou 4 grandes nomes da música sertaneja e abriu a festividade com a dupla Carreiro & Capataz. Foi uma bela cerimônia  de abertura com queima de fogos.
A entrada era 1 kilo de alimento arrecadados para as instituições da cidade, resultando em 1 caminhão. A Cia VR comandou a montaria com peões mais importantes do momento e boiadas renomadas, este é um grande diferencial do Camanducaia Country Fest, tem show de primeira grandeza, mas tem boi e peão de boa qualidade, o povo gosta e chegam bem cedo para ver a montaria. As comitivas desfilaram trajes diferentes com moças e rapazes bonitos, as fotos não deixam mentir. Durante os quatros dias a Revista Nova Enfoque esteve registrando e postando no face todas as fotos. Outra atração foi o locutor Vinagrinho que encanta a platéia com suas brincadeiras e as suas danças. 

A prefeitura contratou 4 grandes nomes da música sertaneja e abriu a festividade com a dupla Carreiro & Capataz. Foi uma bela cerimônia  de abertura com queima de fogos.A entrada era 1 kilo de alimento arrecadados para as instituições da cidade, resultando em 1 caminhão. A Cia VR comandou a montaria com peões mais importantes do momento e boiadas renomadas, este é um grande diferencial do Camanducaia Country Fest, tem show de primeira grandeza, mas tem boi e peão de boa qualidade, o povo gosta e chegam bem cedo para ver a montaria. As comitivas desfilaram trajes diferentes com moças e rapazes bonitos, as fotos não deixam mentir. Durante os quatros dias a Revista Nova Enfoque esteve registrando e postando no face todas as fotos. Outra atração foi o locutor Vinagrinho que encanta a platéia com suas brincadeiras e as suas danças. 






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION