Mayara Neves


"Uma manhã de outono, uma casa aconchegante, uma garota linda, charmosa e muito simpática". 

Assim se define a nossa Garota Enfoque de Abril, Mayara Aparecida Neves, filha do Seu Juruna. 21 aninhos cursando a Faculdade de Ciências Contábeis, profissão que quer se dedicar de corpo e alma. Vaidosa, além do trabalho dedica tempo a academia, mas apesar disso não resiste a um chocolate. Sempre rodeada de pessoas detesta a solidão, define a amizade como: braço direito. Para Mayara se pudesse acabaria com a desigualdade e o preconceito no mundo e curtiria muitos momentos especiais com a família, sua base e os amigos.
Ariana, perfeccionista, gosta de viajar, seu lazer preferido estar com os amigos. Seu filme preferido “A procura da felicidade” de Gabriele Muccino, um filme imperdível. 
Pedimos que falasse uma frase marcante: “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chega a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.”
Livro – A Cabana, de Paulo Coelho
Perfume – Fantasy
Roupa – Vestido
Prato preferido – Strognoff
Bebida – Suco de laranja
Ídolo – Meu pai

De bem com vida

Assim se define a nossa Garota Enfoque de Abril, Mayara Aparecida Neves, filha do Seu Juruna. 21 aninhos cursando a Faculdade de Ciências Contábeis, profissão que quer se dedicar de corpo e alma. Vaidosa, além do trabalho dedica tempo a academia, mas apesar disso não resiste a um chocolate. Sempre rodeada de pessoas detesta a solidão, define a amizade como: braço direito. Para Mayara se pudesse acabaria com a desigualdade e o preconceito no mundo e curtiria muitos momentos especiais com a família, sua base e os amigos.Ariana, perfeccionista, gosta de viajar, seu lazer preferido estar com os amigos. Seu filme preferido “A procura da felicidade” de Gabriele Muccino, um filme imperdível. Pedimos que falasse uma frase marcante: “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chega a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.”

Livro – A Cabana, de Paulo Coelho
Perfume – Fantasy
Roupa – Vestido
Prato preferido – Strognoff
Bebida – Suco de laranja
Ídolo – Meu pai

 

Fotos: Everton Melo da Digital Lider e Emidio Medeiros
Local: Cit do Córrego do Bom Jesus/MG
Veste: Papel Machê Moda Jovem






Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION