Mãe é doação pela vida

Conheça essa história

Mãe,  doação pela vida

Ser mãe para muitas pessoas é dar à luz, para outras é criar, mas muitas vezes a vida oferece situações em que este gesto se repete mais de uma vez na vida. Definir o que é amor maternal é muito difícil, mas todos têm uma coisa em comum – doar-se.

Aos 33 anos Clodoaldo descobriu que sofria de insuficiência renal crônica (falência dos rins), levando-o a realizar hemodiálise a cada três dias debilitando-o bastante. Somente um transplante poderia mudar sua sorte e dar real qualidade de vida. Mas onde encontrar esse doador compatível? Após um ano e meio entra D. Vera na história de vida do Clodoaldo,  ela mãe geradora, mãe mantenedora e agora mais uma vez de forma acalentadora pôde novamente gerar vida ao ser a doadora de um dos rins para Clodoaldo. Assim a bem sucedida cirurgia trouxe de volta a qualidade de vida tão necessitada e desejada do filho. Mãe é isso. Doar-se.

Caso raro na região que trouxe a reportagem da Rede Globo a fazer entrevista com mãe e filho em casos em que houve doação de órgão. A matéria será exibida no site G1 dia 13 quando é comemorado o Dia das Mães. Diferentes casos também serão enfocados.




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION