De Cambuí para o Rio de Janeiro em busca de um sonho

Um sonho realizado

 

Para realizar um sonho é preciso empreendimento, suor e, às vezes, lágrimas. Sonho é um projeto de vida, algo que nosso coração motiva interiormente a partir de perspectivas que intuímos ou vislumbramos e que ressoa dentro de nós como identidade. Encaixa-se com nossas habilidades e eleva-nos como pessoa. É um ideal que dará sentido à vida. Foi pensando assim que o jovem Pablo Airton apostou todas as fichas para alcançar seu sonho.
Nascido em São Paulo, com um ano de idade veio com os pais morar em Cambuí. Estudou na Escola Dr. Carlos Cavalcanti e Juca Pinto, trabalhou em diversos comércios inclusive na Revista Enfoque, serviu as Forças Armadas do Exército. Após o término do período militar voltou a trabalhar em escritório e comércio, mas não era isso que Pablo queria, foi então quando resolveu partir para o Rio de Janeiro em busca do sonho “ser ator”, isto foi em 2016.
Começando do zero a carreira artística, lá no Rio conheceu a produtora Rosi Oliveira que o ajudou a dar os primeiros passos.
Pablo adotou o nome artístico de Pablo Riticher e então as portas começaram a se abrir, o primeiro trabalho foi na novela “O Rico e Lázaro”, na RECORD, em seguida fez algumas participações em filmes, e em um documentário americano que ainda não foi lançado.
Na Rede Globo fez alguns trabalhos como “Tempo de amar” papel de garçom da confeitaria, “Orgulho e paixão” ao lado de Malvino Salvador e Miguel Rômulo. 
Na Rede Record teve participação em “Apocalipse” como membro da ceita filhos do amanhã, e também na novela “ Jesus”.
Atualmente está participando das gravações em “Espelho da vida” da Globo como barman  e atua como dublê de André Gonçalves.
Todo ser humano necessita ter um sonho, pois, neste há uma meta, uma direção para onde seguir. Caso contrário, a existência não encontra motivações para superar e aprender com os desafios.  Quem não sabe aonde quer chegar, fica atrelado a qualquer distração no percurso.
O sonho que já é uma realidade, mas a busca pelo aperfeiçoamento continua.
Destacamos essa trajetória do Pablo para que sirva de exemplo para tantos outros jovens que sonham com sua carreira, mas lembrando que é necessário acreditar e se lançar em busca dele.
@pabloriticher 
Facebook/Pablo Riticher 
Contato: (21) 97932-0859

Para realizar um sonho é preciso empreendimento, suor e, às vezes, lágrimas. Sonho é um projeto de vida, algo que nosso coração motiva interiormente a partir de perspectivas que intuímos ou vislumbramos e que ressoa dentro de nós como identidade. Encaixa-se com nossas habilidades e eleva-nos como pessoa. É um ideal que dará sentido à vida. Foi pensando assim que o jovem Pablo Airton apostou todas as fichas para alcançar seu sonho.Nascido em São Paulo, com um ano de idade veio com os pais morar em Cambuí. Estudou na Escola Dr. Carlos Cavalcanti e Juca Pinto, trabalhou em diversos comércios inclusive na Revista Enfoque, serviu as Forças Armadas do Exército. Após o término do período militar voltou a trabalhar em escritório e comércio, mas não era isso que Pablo queria, foi então quando resolveu partir para o Rio de Janeiro em busca do sonho “ser ator”, isto foi em 2016.Começando do zero a carreira artística, lá no Rio conheceu a produtora Rosi Oliveira que o ajudou a dar os primeiros passos.Pablo adotou o nome artístico de Pablo Riticher e então as portas começaram a se abrir, o primeiro trabalho foi na novela “O Rico e Lázaro”, na RECORD, em seguida fez algumas participações em filmes, e em um documentário americano que ainda não foi lançado.Na Rede Globo fez alguns trabalhos como “Tempo de amar” papel de garçom da confeitaria, “Orgulho e paixão” ao lado de Malvino Salvador e Miguel Rômulo. Na Rede Record teve participação em “Apocalipse” como membro da ceita filhos do amanhã, e também na novela “ Jesus”.Atualmente está participando das gravações em “Espelho da vida” da Globo como barman  e atua como dublê de André Gonçalves.Todo ser humano necessita ter um sonho, pois, neste há uma meta, uma direção para onde seguir. Caso contrário, a existência não encontra motivações para superar e aprender com os desafios.  Quem não sabe aonde quer chegar, fica atrelado a qualquer distração no percurso.O sonho que já é uma realidade, mas a busca pelo aperfeiçoamento continua.Destacamos essa trajetória do Pablo para que sirva de exemplo para tantos outros jovens que sonham com sua carreira, mas lembrando que é necessário acreditar e se lançar em busca dele.
@pabloriticher Facebook/Pablo Riticher Contato: (21) 97932-0859






Nova Enfoque
© 2019 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION