Bistro da Yumi em Estiva

Almoco solidario

 

Há pessoas que sentem muita vontade de se dar e ser solidaria a alguma causa, já outras conseguem ser indiferentes o tempo todo. O natal é uma data em que o amor fraternal se faz mais presente e algumas pessoas não ficam apenas na intenção e contemplativa, mas agem se doando com muito amor.
Assim descobrimos a Dona Yumi Fachiue apaixonada por culinária, proprietária do Bistrô da Yumi em Estiva, que há 3 anos oferece almoço as crianças carentes da escolinha de futebol de Estiva. Para a realização ela conta com o apoio do diretor de esporte Marcos Maciel e o orientador e treinador Francis.
No Natal passado ela ofereceu o almoço no dia 22 de dezembro, em seu Bistrô com a colaboração dos funcionários. O cardápio foi macarrão, frango e muita batata frita para a alegria da criançada, funcionários da prefeitura arrecadaram panetone, sorvete, bolo e guaraná para a sobremesa.
Aproximadamente 75 crianças participaram dessa iniciativa. No dia, ela sorteou um passeio para  três crianças, Lucas, João Vitor e Luiz Fernando, foram os ganhadores, eles foram visitar  um shopping pela primeira vez. Foi um dia de muita alegria para eles.
 No início foram cinco crianças, e a cada ano vem aumentando “Eu gostaria de fazer mais, mas não dá, o espaço é pequeno” lamenta a dona do Bistrô.
Além desse almoço oferecido ela também ajuda como pode doando tênis e outras necessidades, o importante é o carinho e o amor por ela dedicado aos pequenos.
Muitas vezes não imaginamos o bem que isso causa em quem recebe, mas principalmente a quem a quem se doa.
“Vocês não imaginam a satisfação e a gratificação de tudo isso, ver a criançada feliz. Olha, não tem preço que pague esse momento.” Finaliza Yumi.

Há pessoas que sentem muita vontade de se dar e ser solidaria a alguma causa, já outras conseguem ser indiferentes o tempo todo. O natal é uma data em que o amor fraternal se faz mais presente e algumas pessoas não ficam apenas na intenção e contemplativa, mas agem se doando com muito amor.Assim descobrimos a Dona Yumi Fachiue apaixonada por culinária, proprietária do Bistrô da Yumi em Estiva, que há 3 anos oferece almoço as crianças carentes da escolinha de futebol de Estiva. Para a realização ela conta com o apoio do diretor de esporte Marcos Maciel e o orientador e treinador Francis.No Natal passado ela ofereceu o almoço no dia 22 de dezembro, em seu Bistrô com a colaboração dos funcionários. O cardápio foi macarrão, frango e muita batata frita para a alegria da criançada, funcionários da prefeitura arrecadaram panetone, sorvete, bolo e guaraná para a sobremesa.Aproximadamente 75 crianças participaram dessa iniciativa. No dia, ela sorteou um passeio para  três crianças, Lucas, João Vitor e Luiz Fernando, foram os ganhadores, eles foram visitar  um shopping pela primeira vez. Foi um dia de muita alegria para eles. No início foram cinco crianças, e a cada ano vem aumentando “Eu gostaria de fazer mais, mas não dá, o espaço é pequeno” lamenta a dona do Bistrô.Além desse almoço oferecido ela também ajuda como pode doando tênis e outras necessidades, o importante é o carinho e o amor por ela dedicado aos pequenos.Muitas vezes não imaginamos o bem que isso causa em quem recebe, mas principalmente a quem a quem se doa.“Vocês não imaginam a satisfação e a gratificação de tudo isso, ver a criançada feliz. Olha, não tem preço que pague esse momento.” Finaliza Yumi.




Nova Enfoque
© 2019 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION