Café julino do HAMS de Cambuí

Hospital Ana Moreira Salles

 

Pensando em integrar cada vez mais as pessoas que trabalham no dia a dia, o hospital HAMS e sua equipe, junto com a psicóloga voluntária Maria Souza, realizaram nos dias 30 e 31 de julho, um café julino para os funcionários. 
O objetivo foi agradecer o desempenho de cada um dos funcionários, que durante todo o ano desenvolvem um trabalho humanizado em cada um dos setores da instituição, um ano de muito trabalho de uma equipe muito comprometida e capaz de se reinventar. Que juntos todos possam estar sempre vencendo os desafios e superando as dificuldades. A instituição agradece a todos que colaboraram para que esse evento acontecesse mais um ano.

Pensando em integrar cada vez mais as pessoas que trabalham no dia a dia, o hospital HAMS e sua equipe, junto com a psicóloga voluntária Maria Souza, realizaram nos dias 30 e 31 de julho, um café julino para os funcionários. O objetivo foi agradecer o desempenho de cada um dos funcionários, que durante todo o ano desenvolvem um trabalho humanizado em cada um dos setores da instituição, um ano de muito trabalho de uma equipe muito comprometida e capaz de se reinventar. Que juntos todos possam estar sempre vencendo os desafios e superando as dificuldades. A instituição agradece a todos que colaboraram para que esse evento acontecesse mais um ano.






Nova Enfoque
© 2019 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION