Bem Basico

Moda com Zebene

 

Olá pessoal, to de volta pra falar com vocês de moda e estilo. E pra começar vamos ser bem básicos! 
Todo mundo precisa se vestir, seja pra trabalhar, estudar, ir ao mercado ou à uma festa. Isso deixa muita gente meio perdida na hora de montar um look. Eu conheço muita gente, confesso que eu sou assim também, que tem um guarda roupa cheio de roupas e nada pra vestir. Então pra gente não ficar perdido, vou dar algumas ideias pra começar um guarda roupas básico pra depois irmos desenvolvendo nosso estilo, certo?
Pra começar, escolha peças clássicas em cores básicas e que sejam fáceis de combinar entre si, por exemplo: preto, branco, caqui ou bege, cinza e azul marinho, essas cores combinam bem entre si e conseguimos fazer uma variação de looks incríveis.
Outra coisa que deve ser levada em conta é a qualidade da peça, o tipo de tecido, o acabamento e o shape da peça, que devem ser impecáveis. Isso é legal porque peças com essas características duram mais.
O jeans é peça coringa no guarda roupa de todo mundo, ajuda muito na hora de compor um look na pressa, por exemplo.
Sapatos também devem seguir a linha dos clássicos, em cores básicas, sempre optando por peças de qualidade.
Depois disso podemos começar a brincar com cores, estampas e padrões. Mas isso é assunto pra outro dia!!!
Até a próxima edição!!!!

Olá pessoal, to de volta pra falar com vocês de moda e estilo. E pra começar vamos ser bem básicos! Todo mundo precisa se vestir, seja pra trabalhar, estudar, ir ao mercado ou à uma festa. Isso deixa muita gente meio perdida na hora de montar um look. Eu conheço muita gente, confesso que eu sou assim também, que tem um guarda roupa cheio de roupas e nada pra vestir. Então pra gente não ficar perdido, vou dar algumas ideias pra começar um guarda roupas básico pra depois irmos desenvolvendo nosso estilo, certo?Pra começar, escolha peças clássicas em cores básicas e que sejam fáceis de combinar entre si, por exemplo: preto, branco, caqui ou bege, cinza e azul marinho, essas cores combinam bem entre si e conseguimos fazer uma variação de looks incríveis.
Outra coisa que deve ser levada em conta é a qualidade da peça, o tipo de tecido, o acabamento e o shape da peça, que devem ser impecáveis. Isso é legal porque peças com essas características duram mais.O jeans é peça coringa no guarda roupa de todo mundo, ajuda muito na hora de compor um look na pressa, por exemplo.
Sapatos também devem seguir a linha dos clássicos, em cores básicas, sempre optando por peças de qualidade.
Depois disso podemos começar a brincar com cores, estampas e padrões. Mas isso é assunto pra outro dia!!!
Até a próxima edição!!!!

@zebene






Nova Enfoque
© 2019 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION