A grande maioria das mulheres não abrem mão de marcar presença nos mais variados eventos com o visual impecável composto por uma roupa bonita, sapatos e acessórios, penteado perfeito e uma maquiagem que segue as principais tendências da moda.
Na realidade, a maquiagem se for bem aplicada se torna a melhor amiga das mulheres, porque ela tem a capacidade de disfarçar os defeitos do rosto feminino e realçar as partes bonitas, para isso, são usados os truques de maquiagem.Para tanto é necessário ter conhecimento para fazer uma combinação, o mercado oferece diversos profissionais mas cada um com seu estilo, e você deve buscar o que mais combina com o seu.
A maquiadora Lucinete do Ateliê da Maquiagem atua há 4 anos, faz maquiagem para todas as ocasiões inclusive Dia da Noiva, também é designer de sobrancelhas. Fez cursos com Nathália Capelo, uma das maiores autoridades na área.
Acompanhamos a maquiagem feita na modelo Isabela desde o começo e vocês podem ver o quanto ela realça e valoriza a beleza da mulher.
Convidamos também a cabeleireira Derliane que trabalha com a Lucinete no Ateliê para pentear a Isabela. Ela atua há 5 anos no ramos faz tratamento, tinturas, mechas enfim tudo na área, mas penteado é sua especialização.
Juntamos essas profissionais para produzirem a modelo Isabela, vamos conferir as mudanças.
Tweet |