Formatura do Proerd em Cambui

Proerd

Dia 21 de Novembro aconteceu a Formatura dos alunos da rede pública e particular que participaram do PROERD - Programa de Resistência às Drogas, foram  345 alunos de 17 turmas. O curso foi ministrado pelos PMs Cb Alexandre e o Sgt Clestian, o objetivo é orientar os alunos do Fundamental 1 sobre os riscos do envolvimento com as drogas, mas foram abordados outros temas como bullying . A participação dos pais é fundamental para o sucesso do programa. No final do curso as crianças foram desafiadas a fazerem uma recdação sobre o PROERD e sua importância, em cada classe foi eleito a melhor e os alunos receberam medalhas e brindes como incentivo.

O prefeito Tales Tadeu Tavares discursou falando da importância do programa na vida dos jovens e exortou a que coloquem em prática todo o ensinamento, pois seria de grande valor para toda a vida deles.

Cb Alexandre, Sgt Clestian e o Cap. Orione sortearam brindes para as crianças

João Pedro, 5º ano da Escola Munic. Cel.Juca Pinto recebe do Cmte da Polícia Militar de Cambuí Capitão Luiz Orione Delage Pereira a medalha pela escolha da melhor redação da sala.






Nova Enfoque
© 2020 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION