Comeca a corrida atras do voto

Campanha eleitoral

 

Primeiro turno das eleições municipais acontecerá em 4 de outubro. Eleitores irão às urnas para escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Já faz um tempo que as instituições políticas brasileiras vêm perdendo crédito frente à população. Antes do início da Operação Lava Jato, 52% da população dizia não confiar em partidos políticos. Atualmente, já são 69% da população, segundo pesquisa do Datafolha. Desde então, vivemos um declínio na relação de confiança entre a sociedade e os políticos, processo no qual se começa a depositar esperança em figuras que não pertençam à classe política, para justamente poder transformá-la.
Nas cidades da região já se houve o murmurio dos pré candidatos, pesquisa extra oficiais em redes sociais, a correia ja vai começar com articulações em busca do preciso voto. Agora é a hora do povo fazer mudar as coisas valorizando o bom administrador. Lembrando que voto não é mercadoria para ser vendido.

Primeiro turno das eleições municipais acontecerá em 4 de outubro. Eleitores irão às urnas para escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Já faz um tempo que as instituições políticas brasileiras vêm perdendo crédito frente à população. Antes do início da Operação Lava Jato, 52% da população dizia não confiar em partidos políticos. Atualmente, já são 69% da população, segundo pesquisa do Datafolha. Desde então, vivemos um declínio na relação de confiança entre a sociedade e os políticos, processo no qual se começa a depositar esperança em figuras que não pertençam à classe política, para justamente poder transformá-la.Nas cidades da região já se houve o murmurio dos pré candidatos, pesquisa extra oficiais em redes sociais, a correia ja vai começar com articulações em busca do preciso voto. Agora é a hora do povo fazer mudar as coisas valorizando o bom administrador. Lembrando que voto não é mercadoria para ser vendido.

 




Nova Enfoque
© 2020 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION