Brasil se prepara para o CORONAVIRUS

chegaram ao Brasil expatriados

 

Segundo Ministério da Saúde no Brasil há 9 casos suspeitos de coronavírus. (6/02/20 18h)
Situação mundial
568 mortes na China
28.060 casos confirmados no território chinês
Mais de 200 casos confirmado em outros 24 paises
O Brasil declarou “emergência” para repatriar  brasileiros que se encontram na cidade de Wuhan na China.  Os repatriados brasileiros ficarão em quarentena em Anápolis (GO), e quem apresentar qualquer sintoma da infecção será levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para avaliação médica.
Os sintomas da infecção por coronavírus são semelhantes ao da gripe comum, como tosse, espirro, e febre alta. Os casos mais graves podem chegar a pneumonia.

Segundo Ministério da Saúde no Brasil há 9 casos suspeitos de coronavírus. (6/02/20 18h)Situação mundial568 mortes na China28.060 casos confirmados no território chinêsMais de 200 casos confirmado em outros 24 paisesO Brasil declarou “emergência” para repatriar  brasileiros que se encontram na cidade de Wuhan na China.  Os repatriados brasileiros ficarão em quarentena em Anápolis (GO), e quem apresentar qualquer sintoma da infecção será levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para avaliação médica.Os sintomas da infecção por coronavírus são semelhantes ao da gripe comum, como tosse, espirro, e febre alta. Os casos mais graves podem chegar a pneumonia.




Nova Enfoque
© 2020 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION