Justin Bieber do Suarão


O JUSTIN BIEBER DO SUARÃO !!!

Muitos questionam porque Neymar não vai jogar na Europa, inclusive o ridículo Mano Menezes. Lá ganharia notoriedade no mundo inteiro, seria o melhor do mundo imediatamente e teria o planeta aos seus pés.  Mas, analisando a vida de Neymar aqui no Brasil,  pode ser ter os motivos das constantes juras de amor ao Santos e a promessa de ficar pelo menos até depois da copa de 14.

 Vamos começar nos prazeres da vida, deixando para depois o lado financeiro. Neymar tem uma vida aqui no Brasil de fazer inveja de Pelé a Eike Batista.  Com apenas 20 anos tem um Iate ao seu dispor para lotar de amigos e lindas mulheres para fazer a festança que quiser sem ser importunado. Ninguém ousa questionar os embalos do melhor jogador das Américas. Nem mesmo os paparazzi, que infernizam a vida do metrossexual liberto Cristiano Ronaldo, chegam perto de Neymar. Muito menos o Neymar Pai, ou o Presidente Luis Álvaro, e muito menos Muricy Ramalho, que já declarou que não é babá de jogador , e o que importa são os treinos e dentro de campo, os resto não é problema dele. Alías o Neymar treina e muito, isto não se pode questionar jamais.

 Esta liberdade Neymar jamais teria na Europa, seria cobrado demais por todos, e seria apenas mais um fora de série no time. Lá os clubes não permitem esta festa, por isso, Ronaldinho Gaucho, pena aqui no Flamengo, banido que foi da Europa. Conselhos que observou muito bem de seu amigo e ídolo Robinho, que nunca se firmou por lá sendo classificado como baladeiro e sofrer rejeição dos próprios companheiros de time. No Santos é diferente, o time todo o trata como rei, sabe que as premiações e valorização dependem dos dribles, gols e títulos que acompanham Neymar. O garoto foi percebendo seu poder quando o clube mandou embora Dorival Junior para ficar com ele. Outro caso interessante foi do atacante Marcel, que estava dando um trote violento no Zé Love, amigo de Neymar, que resolveu interferir, Marcel o enfrentou decretando assim seu fim no clube. Foi marginalizado pelos companheiros e banido do clube.

    E assim vai vivendo Neymar aqui no Brasil , arrebentando dentro e fora de campo. Nas folgas desbrava o Brasil nas melhores baladas, acompanhado sempre das mais lindas mulheres , sempre com uma faixa escrito : “Neymar faça um filho comigo “. Dizem que as melhores mulheres do mundo são as brasileiras, então porque a Europa?

 Alem de tudo isso, Neymar é muito bem pago por aqui. Seu salário de 3 milhões só perde no mundo do futebol para Tevez , Kaká , Beckham , Rooney, Cristiano Ronaldo e Messi. Consegue jogando por aqui ganhar mais  que Robinho , Iniesta, Xavi , Lampard ... enfim, os melhores jogadores da Europa ,que não tem 10 por cento da liberdade de Neymar. Tudo isso possibilita o craque a pagar 15 milhões no seu  Iate Nadine , nome de sua mãe. Por falar em mãe, todo dinheiro e fama possibilita a Neymar não entrar em confronto com a mãe do seu filho, podendo assim ver o Davi Lucca a hora que bem entender, estar por perto quando quer e pode sem problema algum . Tudo resolvido da melhor maneira possível, para que Neymar tenha cabeça apenas para jogar futebol e se divertir como qualquer jovem. Então o perfumado menino pensa. Europa pra que? Ele sabe que vai pra lá quando quiser e ainda escolhe o clube. E assim vai vivendo o Justin Bieber do Suarão, em todos os comerciais e programas de TV, sempre quando e como quer. A Europa é fria demais ...!!!

 

 

EM TEMPO:  Por falar em América e Europa, mas que amadorismo desta Libertadores da América viu . Que falta de profissionalismo na direção da Conmebol e de seu ridículo e interminável Presidente Nicolás Leoz. Já tá na hora de eliminar este outro câncer que nos persegue há décadas. Ele deve ir para o mesmo lugar de seu amigo Ricardo Teixeira. É ridículo ver policiais terem que proteger com escudos um jogador para bater um escanteio em uma partida tão importante. Tivemos recentemente as semifinais de clubes na Europa e a presença de quase 200 mil pessoas e nenhum incidente, os clube brasileiros estão se esforçando para manter seus craques por aqui, já passou da hora da Confederação Sul Americana fazer alguma coisa. Os principais clubes sulamericanos estão quebrados, sem nenhum apoio, por isso esta supremacia dos clubes brasileiros. Mas isto apesar de parecer não é bom pra nós, Bom seria ver um continente forte, com clubes fortes para fazer frente à Europa, aproveitando esta instabilidade que estão passando os principais países europeus. Mas isto é impossível para uma pessoa retrógada, incompetente e corrupta como esse Nicolás Leoz .

EM TEMPO MAIS AINDA: Muitos não entendem e não aceitam o que digo sobre Andrés Sanchez, mas já estão começando a aparecer no Parque São Jorge as intrigas entre a turma dos “corinthianos obsessivos” e os “amigos de Andrés Sanchez”, é esperar pra ver. Muita coisa vai vir à tona.   ABRAÇOS ENIVALDO EIRAS !!!

 

PARA MEDITAR :   Todo tipo de pessoa procura a Deus .Mas existe um tipo de pessoa que é Deus quem procura ... Os seus verdadeiros adoradores !!!




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION