Melhores do Ano

Cambui 2020

 

Que surpresa para todos nós essa pandemia, algo que poucos sabiam o que isso significava. Fechamento de comércio, uso obrigatório de máscaras e isolamento social. O que parecia ser por alguns dias fez com que acostumássemos com as novas mudanças. Mas as esperanças sempre nos acompanharam. Para quem trabalha com eventos como nós, tudo foi proibido, teve início no dia 20 de março, mas não há dia para terminar. Por essa razão não tivemos a tão esperada festa de premiação dos Melhores do Ano, alguns até nos perguntaram: e aí não vai ter Melhores do Ano esse ano? Como tudo foi se adaptando a pandemia, nós também buscamos uma maneira de aliviar as tensões e trazer um momento de felicidade, não sabíamos ainda como seria, mas seguindo as tendências realizamos a entrega dos prêmios em cada empresa seguindo os protocolos de segurança e apresentamos através de uma live no dia 4 de Dezembro os ganhadores homenageados. 
Num ano de dificuldades temos o que comemorar? Alguns me indagaram. Afirmei que sim, o fato de estarmos aqui já é uma vitória. Como coloquei no início o Brasil teve outra pandemia há cem anos, a Gripe Espanhola em 1.918 dizimou milhares de vida, mas muitos passaram. Eu acredito que daqui a alguns anos diremos aos nossos filhos netos da futura geração: em 2020 houve uma pandemia mundial, apesar de tudo que passamos fui homenageado como a melhor empresa do meu ramo e passei por ela e pude contar essa história. É assim que eu penso, deixei registrado a minha passagem pela pandemia de 2020.
A nossa esperança cresce com a chegada das vacinas, a expectativa de que em 2021 tudo será melhor, assim esperamos em Deus. Se tivermos a alegria de poder ter a festa da premiação será muita emoção para um dia só, acredito que a live passará a fazer parte, a festa do Melhores do Ano será transmitida ao vivo. Levaremos a todos através da internet a grande festa de premiação que homenageia os empresários eleitos que se destacaram em suas atividades. Isso será uma enorme alegria para todos nós. Vamos torcer para que assim seja.

Que surpresa para todos nós essa pandemia, algo que poucos sabiam o que isso significava. Fechamento de comércio, uso obrigatório de máscaras e isolamento social. O que parecia ser por alguns dias fez com que acostumássemos com as novas mudanças. Mas as esperanças sempre nos acompanharam. Para quem trabalha com eventos como nós, tudo foi proibido, teve início no dia 20 de março, mas não há dia para terminar. Por essa razão não tivemos a tão esperada festa de premiação dos Melhores do Ano, alguns até nos perguntaram: e aí não vai ter Melhores do Ano esse ano? Como tudo foi se adaptando a pandemia, nós também buscamos uma maneira de aliviar as tensões e trazer um momento de felicidade, não sabíamos ainda como seria, mas seguindo as tendências realizamos a entrega dos prêmios em cada empresa seguindo os protocolos de segurança e apresentamos através de uma live no dia 4 de Dezembro os ganhadores homenageados. Num ano de dificuldades temos o que comemorar? Alguns me indagaram. Afirmei que sim, o fato de estarmos aqui já é uma vitória. Como coloquei no início o Brasil teve outra pandemia há cem anos, a Gripe Espanhola em 1.918 dizimou milhares de vida, mas muitos passaram. Eu acredito que daqui a alguns anos diremos aos nossos filhos netos da futura geração: em 2020 houve uma pandemia mundial, apesar de tudo que passamos fui homenageado como a melhor empresa do meu ramo e passei por ela e pude contar essa história. É assim que eu penso, deixei registrado a minha passagem pela pandemia de 2020.A nossa esperança cresce com a chegada das vacinas, a expectativa de que em 2021 tudo será melhor, assim esperamos em Deus. Se tivermos a alegria de poder ter a festa da premiação será muita emoção para um dia só, acredito que a live passará a fazer parte, a festa do Melhores do Ano será transmitida ao vivo. Levaremos a todos através da internet a grande festa de premiação que homenageia os empresários eleitos que se destacaram em suas atividades. Isso será uma enorme alegria para todos nós. Vamos torcer para que assim seja.




Nova Enfoque
© 2021 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION