Melhores do Ano Camanducaia


 

Este ano de 2020 foi atípico e pegou a todos de surpresa. Estávamos no dia 20 de Março para realizar a grande festa da entrega do Prêmio Melhores do Ano no dia 27, de repente um decreto municipal suspendeu todos os eventos e reuniões em função da propagação da COVID-19. Tudo estava preparado, tivemos que cancelar contratados, perder material comprado para a festa, fizemos devolução financeira aos empresários referente a participação no evento ficando a parte de publicidade, esperávamos que em alguns dias tudo voltaria ao normal, mas para nossa surpresa a situação a cada mês piorava e o quadro do coronavirus crescia chegando até fechar o comércio. Para quem trabalhava com eventos que é o nosso caso foi suspenso totalmente e sem previsão de retorno e assim estamos até hoje. Retomamos a atividade com a pesquisa em Cambuí, mas sem saber ainda como seria a premiação, tudo era muito novo, mas era preciso retornar com os devidos cuidados, sendo assim fizemos uma ‘’LIVE’’ substituindo o evento presencial. A Revista Enfoque parou totalmente as atividades, o escritório ficou por sete meses fechado, agora tentando retornar vimos à possibilidade de concluir a premiação de Camanducaia, sem evento é claro, sendo assim, como em Cambuí todas as premiações foram entregues em cada empresa e agora estamos publicando na Revista Enfoque de Dezembro e fazendo divulgações em redes sociais e rádio. Agradecemos a compreensão dos comerciantes, contrario a nossa vontade, tivemos esse período de pausa, mas em nenhum momento nos passou a idéia de não retomar e concluir esse trabalho, afinal, são 18 anos de atividades sem mácula, não seria agora que deixaríamos de concluir, só se a COVID nos levasse. Apesar de tudo temos muito que comemorar porque estamos aqui presentes e melhor em um ano marcado mundialmente por tantas perdas nós conseguimos passar por ele deixando registrado na história que no ano da pandemia conseguimos ser premiados e reconhecidos pelo voto da população.
Esperamos que em 2021 possamos retomar ao normal com a nossa festa que alegra tanto a nós como aos empresários homenageados pela honra de ser eleitos pela população como as melhores empresas do ano. Muito Obrigado a todos, moradores da cidade de Camanducaia que votaram e a todos empresários que confiaram em nosso trabalho.
Emidio Medeiros

Este ano de 2020 foi atípico e pegou a todos de surpresa. Estávamos no dia 20 de Março para realizar a grande festa da entrega do Prêmio Melhores do Ano no dia 27, de repente um decreto municipal suspendeu todos os eventos e reuniões em função da propagação da COVID-19. Tudo estava preparado, tivemos que cancelar contratados, perder material comprado para a festa, fizemos devolução financeira aos empresários referente a participação no evento ficando a parte de publicidade, esperávamos que em alguns dias tudo voltaria ao normal, mas para nossa surpresa a situação a cada mês piorava e o quadro do coronavirus crescia chegando até fechar o comércio. Para quem trabalhava com eventos que é o nosso caso foi suspenso totalmente e sem previsão de retorno e assim estamos até hoje. Retomamos a atividade com a pesquisa em Cambuí, mas sem saber ainda como seria a premiação, tudo era muito novo, mas era preciso retornar com os devidos cuidados, sendo assim fizemos uma ‘’LIVE’’ substituindo o evento presencial. A Revista Enfoque parou totalmente as atividades, o escritório ficou por sete meses fechado, agora tentando retornar vimos à possibilidade de concluir a premiação de Camanducaia, sem evento é claro, sendo assim, como em Cambuí todas as premiações foram entregues em cada empresa e agora estamos publicando na Revista Enfoque de Dezembro e fazendo divulgações em redes sociais e rádio. Agradecemos a compreensão dos comerciantes, contrario a nossa vontade, tivemos esse período de pausa, mas em nenhum momento nos passou a idéia de não retomar e concluir esse trabalho, afinal, são 18 anos de atividades sem mácula, não seria agora que deixaríamos de concluir, só se a COVID nos levasse. Apesar de tudo temos muito que comemorar porque estamos aqui presentes e melhor em um ano marcado mundialmente por tantas perdas nós conseguimos passar por ele deixando registrado na história que no ano da pandemia conseguimos ser premiados e reconhecidos pelo voto da população.Esperamos que em 2021 possamos retomar ao normal com a nossa festa que alegra tanto a nós como aos empresários homenageados pela honra de ser eleitos pela população como as melhores empresas do ano. Muito Obrigado a todos, moradores da cidade de Camanducaia que votaram e a todos empresários que confiaram em nosso trabalho.Emidio Medeiros






Nova Enfoque
© 2021 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION