Comemoração dos 20 anos de emancipação política de Senador Amaral

Show com Ediana Maskaro

 

Dia 28 de abril o município de Senador Amaral comemorou 20 anos de emancipação política, iniciando a comemoração com Missa Solene presidida pelo Pe. Douglas Aparecido M. Rocha dos Santos, em seguida a solenidade cívica com a presença de autoridades. Na ocasião foi feito o lançamento pelos Correios do Selo Comemorativo dos 20 anos e foi apresentado e executado oficialmente pela primeira vez o Hino do município de Senador Amaral, de autoria de Clodoaldo Antonio da Costa, aprovado pela Lei 405/2012. Aproveitando a ocasião foi feito a inauguração da Agência Bancária SICOOB.
Fizeram parte das comemorações várias atrações com musicos da cidade, dança do Grupo Reviver, Rua de Lazer e encerramento com show da cantora Ediana Maskaro.

Dia 28 de abril o município de Senador Amaral comemorou 20 anos de emancipação política, iniciando a comemoração com Missa Solene presidida pelo Pe. Douglas Aparecido M. Rocha dos Santos, em seguida a solenidade cívica com a presença de autoridades. Na ocasião foi feito o lançamento pelos Correios do Selo Comemorativo dos 20 anos e foi apresentado e executado oficialmente pela primeira vez o Hino do município de Senador Amaral, de autoria de Clodoaldo Antonio da Costa, aprovado pela Lei 405/2012. Aproveitando a ocasião foi feito a inauguração da Agência Bancária SICOOB.Fizeram parte das comemorações várias atrações com musicos da cidade, dança do Grupo Reviver, Rua de Lazer e encerramento com show da cantora Ediana Maskaro.




Nova Enfoque
© 2017 - Todos os direitos reservados | Nova Enfoque
VISION