Nesta segunda-feira (18), na partida valendo pela 27º rodada o São Paulo venceu de 1 a 0 com gol de Calleri logo no início da partida aos 6 minutos. Em sua segunda partida a frente do SP, Rogério Ceni. Na estreia do retorno do treinador foi empate contra o Ceará ficando o resultado 1X1 a partida foi no Morumbí dia 14. Agora o São Paulo ocupa a 12ª colocação no Brasileirão totalizando 34 pontos e Corinthians com 40 pontos segue na 6ª posição.

O jogo começou muito veloz com o São Paulo indo pra cima contudo, aos 2 minutos Luciano recebeu belo passe e de dentro da área e mandou pra rede mas o árbitro marcou impedimento eo VAR foi quem decidiu o impedimento.

A grande chance do Corinthians aconteceu aos 29 minutos, Giuliano entrou na área mas Tiago Volpi saiu em defesa no rebote Renato mandou a bola pra fora.

Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar no próximo dia 24 (domingo) pela  28ª rodada do Brasileirão. O Corinthias enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, às 16h. Já o São Paulo, às 18h15, vai enfrentar o Bragantino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui