A pesquisa de opinião pública realizada pela Revista Nova Enfoque e Publidata Pesquisa & Eventos encerrou dia 16 (sexta-feira). Foram 15 dias de disputa acirrada entre várias categorias que oscilavam entre o primeiro e segundo lugar, nomes novos surgiram na pesquisa. O site www.pesquisamelhoresdoano.com.br teve dias de congestionamento, mas foi corrigido e tudo voltou a normalidade, foram mais de 7.708 acessos pelo celular, 242.618 votos, 1.746 entre empresas e prestadores de serviços que disputaram a premiação de Melhores do Ano distribuídos entre 127 categorias., o resultado pode ser conferido no site de votação. A votação as vezes se torna um pouco mais difícil, mas é para que não haja fraudes, para votar é necessário cadastrar o número do celular que receberá um código de validação, também é possível votar pelo Facebook, mas nem sempre este canal funciona porque o Facebook constantemente muda o link causando transtorno, por isso a revista sempre disponibiliza dois canais de votação. Para quem não sabe é possível entrar e votar apenas nas categorias desejadas. A partir da próxima votação será necessário que a empresa para participar faça seu cadastro antecipado, não serão mais aceitos cadastro durante a pesquisa, disponibilizaremos o cadastro pelo site ou pelo whatsapp (35) 92002-8301.

Este ano teremos a tão espera festa de cerimônia da entrega de prêmio aos empresários, será dia 19 de novembro como de costume no Clube Literário de Cambuí, as reservas já podem ser feitas pelo celular (35) 98846-4654.

Encerrada a pesquisa Melhores do Ano de Cambuí 16/10 1

A premiação acontece há 19 anos organizado e apresentado por Emidio Medeiros, diretor da Revista Nova Enfoque, no início da premiação o empresário era o proprietário do Jornal da Serra. O resultado da pesquisa será amplamente divulgado através dos melhores meio de comunicação da cidade.

Este ano devido a Covid-19 não houve evento em Itapeva e Camanducaia, a expectativa está para a premiação de Estiva que acontecerá ainda este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui